4.7K 427 660
                                    

Três dias para o apocalipse

- Temos que ficar vivos, e manter nossa humanidade. - Foi o que eu disse ao homem em minha frente, eu estava com medo, e ele também, medo de ficarmos sozinhos.

As pessoas, elas estavam morrendo. Uma gripe se alastrou por todo os Estados Unidos, os cientistas não descobriram nada ainda, mas como sempre, o governo pedia calma, como poderíamos ter calma? Pessoas estavam morrendo por uma droga de gripe que a qualquer momento poderia chegar a Geórgia.

××××
Duas semanas antes|

Outra semana começando, se passou duas semanas desde que Daryl me abraçou na boate. Desde aquele dia ele tem me olhado diferenciado. Com mais intensidade. Ou eu que estava ficando maluca.

Decidi não fazer nada que esteja fora do meu alcance, não colocarei mais os pés pelas mãos, por mais que eu tenha ganhado um abraço no final, eu não esqueci que deixei Stella sem um emprego. Por mais que ela merecesse.

Desci a noite pro bar, Daryl tinha contratado uma nova dançarina de pole dance pra ficar no lugar de Stella, só torcia para que ela também não se envolvesse com ele.
- Olá Emma. - Digo para a moça morena que em instantes me deu um abraço.

- Olá Brook... - Uma voz fina saiu da moça, o seu abraço foi forte e quase doeu, ela parecia uma criança. Sem querer ofendê-la.

- Eh, vamos começar... Vou te mostrar o lugar. - Digo e Emma concorda, mostrei o palco, que raramente era usado para show's, a mesa de bilhar que ficava a maioria dos homens e as mesas ao canto da boate, um lugar um tanto calmo e quieto, era ali que ela ficaria, fazendo, bom, você sabe. E era lá que os caras ricos ficavam. Pedi a ela para caprichar nos decotes e roupas curtas, os homens sempre olhavam isso primeiro.

- E onde você fica? - Ela perguntou com um sorriso estalado.

- Eu sou a barista, fico naquele canto. - Digo e aponto para o bar ao lado das mesas, Ellie estava lá arrumando algumas bebidas, Emma deu com a mão para ela que por educação, Ellie retribuiu.

Deixei Emma conhecer melhor o lugar e fui conversar com Ellie
- Essa aí é louca. - Ela diz baixo.

- Bom, é melhor que a Stella. - Digo e ela sorri concordando.

Alguns homens chegam ao bar com caixas na mão, Ellie ordena para que eles a coloquem na mesa e mais três homens entram.
- O que é isso tudo? - Digo pegando a cabeça de uma caveira, de brinquedo.

- Hoje é Halloween esqueceu?

- Merda, esqueci completamente. - Digo betendo na testa, era um dos dias mais importantes para lux, a boate, esses dias eram sempre mais movimentado. É parece que ver prostitutas fantasiadas deixavam os homens excitados.

- Pois é, e eu separei uma fantasia para você. - Ellie diz me levando para o armazém, revirei os olhos quando vi o tecido vermelho.

- Chapeuzinho vermelho, sério? - Ironizei levantando uma sobrancelha, a loura estava animada.

- Porque não? O vermelho fica bom em você. Daryl poderia ser o lobo mau...

- Não começa. - Digo e cruzo os braços. Ellie pegou a fantasia e me mostrou os detalhes, até que era bonita. - Eu vou ficar atrás do balcão, porque eu preciso de fantasia?

- Todas vão usar, você pode até ser a preferida do Daryl mas são ordens dele. Mais uma coisa... Poderia me ajudar a escolher a minha? - Ela diz fazendo um bico, eu ri de lado e concordo.

- Claro. - Digo e ela pula de alegria, ela disse que as 16:00 passava aqui para irmos a loja.

Voltei para casa com a fantasia na mão, coloquei ela na cama me imaginando dentro daquele negócio, o vermelho era forte e vivo, perfeito para chamar atenção.
- Posso entrar? - Uma voz grossa e rouca veio da porta, eu já imaginava quem era.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum