65°

742 68 16
                                    


Uma menina...

Foi a coisa mais linda que eu já ouvi, eu seria mãe de uma menina.
A emoção foi tanta que senti lágrimas escorrerem nas minhas bochechas, Carson estava neutro mas Jhon estava radiante, eu me contive, deixaria os choros para depois.

Parabéns mamãe de menina. — Jhon súplica ao sairmos do consultório, eu ri para ele que em poucos passos se vai.

Procuro Sherry para contar a novidade, desço as escadas suspeitando que a essas horas ela já estaria almoçando, assim que desço, num canto, escuto vozes ríspidas, parecia irado, era alguém conhecido, era Simon.
Procuro não tropar com ele muito menos conversar, desde o incidente, desde que cheguei aqui.

Ele apontava o dedo no rosto de uma mulher, cabelos pretos, ela chorava, era notável que estava com medo de Simon, enquanto à ele, estava pura fúria, ele podia bater nela com facilidade. Não tinha muitas pessoas no salão, o que era estranho. De começo, não me meto, só até ver que não tenho escolha a não ser intervir, o que não demorou muito para acontecer.

— Ei, deixa ela em paz seu idiota... — grito correndo para ajudá-la, a mulher caiu no chão com o tapa que o imbecil lhe deu, seu rosto estava vermelho e escorria sangue de sua boca.

Não se mete, sua puta...

Ninguém me chama assim...
Levanto com todas as minhas forças, minha mão fechada pronta para o ataque. Um fraco soco, o atingiu em cheio, mas isso bastou para assusta-lo.

Você ficou maluca? — ele geme com a mão no lado do rosto que soquei, a mulher atrás de mim se levanta me dando total apoio.

Nunca mais me chame disso, e nunca mais levante a mão pra uma mulher. — foi o que consegui dizer, as pessoas foram chegando conforme os gritos, elas estavam assustadas, eu mais ainda. O puto, ficou ainda mais furioso, faltou pouco para ele me matar.

— Só por que engravidou de Negan acha que pode mandar nos outros? — ele grita, certamente não só as pessoas daqui ouviram, mas as que estavam por perto, foram se aproximando.
— Você quer saber o real motivo dele ter te resgatado garota? — Simon urrava, apontando o seu dedo torto para mim, ele vai contar qualquer mentira para chamar atenção.
— A verdade, é que...

— Já chega!

Uma voz grita atrás das pessoas em círculo, as mesma abrem espaço revelando Negan.
Ele estava sorrindo, olhando rapidamente para todos com aquele sorriso maquiavélico, conforme se aproximava de Simon, seu sorriso ia diminuindo.
— O que tá acontecendo aqui porra? — Negan pergunta olhando seriamente para Simon, logo depois seu olhar caiu para mim e a mulher.

— Nada chefe, eu estava discutindo com Sandy, Brooke entendeu errado...

— Ele bateu nela. — digo desmentido.

— E você me bateu. — ele rebate feito criança.

— Eu devia te matar. — digo não suportando mais a sua cara feia.

— Chega... — Negan grita e ri depois.
— Não se deve irritar uma grávida. — Negan disse firme, ele me encarou por dois segundos e voltou os olhos para o pessoal a sua volta
— Não tem mais nada que ver aqui, voltem para seus quartos. — ele diz e rapidamente as pessoas obedecem. Ficando só eu a mulher os dois homens e alguns guardas.
— Vocês também. — ele volta os olhos para mim e a mulher, franzo o cenho para ele, achei que ele faria algo contra Simon...
Não discuto, Negan não vai deixar isso passar.

Subo para o meu quarto e ajudo a mulher com o machucado, limpo sua boca com um pano e a ajudo ir para seu quarto.
— Vocês estavam juntos? — eu não queria perguntar, não é da minha conta, mas minha curiosidade foi maior que meu instinto.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora