48°

1.2K 129 40
                                    

{...}

Pov Daryl Dixon|

As coisas melhoraram para nós, eu poderia dizer que até tínhamos sorte, bom, talvez algumas pessoas sim, mas eu não.

Achamos uma prisão e nela conseguimos nos abrigar e nos manter seguros, estavamos nos adaptando nesse novo lugar, e as pessoas pareciam felizes com isso, Rick estava feliz e eu, estava vivendo da forma que dava.

Não passa um dia sem que eu me culpe.

E então mais dias se passavam, eu tentava me distrair, mas estava sempre nervoso, com raiva, sem forças pra continuar, mas aí o inesperado, ou talvez, esperado, aconteceu, Lori deu à luz, e a consequência disso foi a sua morte, eu tentei ajudar Rick, da forma que conseguia, naquele momento, só eu entendia a sua dor.

Com isso, eu poderia dizer que eu e o xerife nos aproximamos mais do que nunca, o problema era, ele me lembra muito ela.
- Sinto a falta dela...

A voz grossa do xerife circula sob o vento, a brisa forte do lado de fora me distraiam sobre o que ele disse, talvez ele mude de assunto se eu acender um cigarro e ficar quieto, e assim faço.

- Sei que também sente, não precisa esconder isso. - ele resmungou, soltei a fumaça olhando para outro canto tentando tapar meus ouvidos para ele.
- Não tive a chance de ter uma conversa decente com ela... - porra, isso mexeu comigo, isso me afetou de algum jeito, sinto que metade disso é culpa minha, estava sempre com ela e ela comigo, nem se quer conversou por mais de cinco minutos com o irmão.
- Como ela era?

Oh, cara, ela era a mulher mais incrível que eu já conheci.

- Ela era viva...

OFF|

Deitada na cama com a cabeça virada para baixo e uma garrafa do mais forte whisky que tinha em minhas mãos, meu mundo estava de cabeça pra baixo, era assim que eu me sentia, uma completa estranha em um mundo totalmente novo, demais para mim, e o pior disso, estou sozinha.

Talvez minha sentença é ficar sozinha, talvez todas as pessoas que passaram pela minha vida, no final, só passaram, elas foram mais uma lembrança tenebrosa do que eu acreditava ser verdade.

Hum, quanto pessimismo, estou me matando por dentro a cada dia que se passa nesse quarto, o que mais precisa acontecer para que eu pare de me lamentar?
Meus dias de luto acabaram, apesar de gostar do meu canto e das bebidas, eu não estava me divertindo.

- Brook? Parece bem melhor... - uma das mulheres de preto, um apelido carinhoso que dei à elas, acho que seu nome era, Sherry.

- E estou. - respondo com um sorriso esticado, eu nem tinha percebido mas sai com a garrafa de whisky na mão, hum, eu não vou voltar para deixar lá.
Caminho pelo santuário sem nem saber qual direção tomar em seguida, eu precisava sair daquela prisão que eu mesma me coloquei.
Desço as escadas indo para o lado de fora, a propósito, Dwight estava por lá, mas estava sem a Bonnie.
- E aí Clyde, cadê a Bonnie? - pergunto procurando pela Eleanor, ele sorriu alto.

- Não deixei me chamar assim. - ele responde acendendo um cigarro, seus olhos caíram rapidamente para a minha bebida. - Não sei onde está Eleanor e também não é da minha conta. - suplicou soltando uma fumaça preta por entre os lábios, franzi as sobrancelhas sem entender.

- Oh, os pombinhos brigaram? - digo fazendo uma carinha triste, ele sorriu debochado e caminhou para longe.

Continuei a minha caminhada pelo lado de fora, eu não estava procurando por Eleanor, na verdade, estava procurando outra pessoa.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now