41°

1.3K 160 76
                                    


[...]

Duas semanas se passaram.
Eu ainda estava me adaptando a nova vida e as novas regras, que ultimamente tem aumentado, eu até entendo, reforçar a segurança é sempre bom, mas algumas pessoas estão reclamando e isso é um problema...

Eu raramente saia do quarto, apenas para comer, e algumas vezes ia ao terraço pegar um sol.
Eu lia algumas revistas antigas, ficava entediada, assistia o mesmo filme repetidas vezes, voltava a ficar entediada, voltava a ler as revistas, tomava um banho e dormia. Essa era a minha rotina.

Nesses últimos três dias, tenho almoçado com Eleanor, e, ela me lembra muito Ellie, mas, nunca nem ninguém irá substituir a loira.

Eu também nunca mais vi Stella, talvez seja melhor assim, o que nós iríamos conversar? Qualquer conversa que envolva o nosso passado tem Daryl e eu não quero me lembrar dele... Não por enquanto.

Eu sempre penso no que irei dizer ao meu filho quando ele perguntar sobre o seu pai... Está morto? Está perdido?

A única coisa boa era que os dias estavam se passando rápido, meus enjôos tem diminuídos, minha barriga crescia, não muito, mas dava pra notar a diferença. Eu estava tão ansiosa para descobrir o sexo, já pensei em muitos nomes, como será seu rostinho...

(...)

Mais um dia que começava, outro dia entediante eu diria, mas todos os dias tenho esperanças que algo novo irá acontecer, talvez, uma visita de Negan, que a tempos não o vejo, a última vez foi no refeitório, mas ele estava ocupado então nem conversamos.
Escovei os dentes e arrumei a cama, por algum motivo inusitado eu estava mais feliz hoje...
Duas batidas na minha porta, eu quase não acreditei que era aqui, larguei o lençol da cama e corri para abrir.
- Negan... - digo sorrindo, era tão bom e tão estranho vê-lo, bom, ele sorriu de volta, abri mais a porta para que ele entrasse. Sentei no sofá e ele também.
- O que foi?

- Nada, é que, não vi mais você nesses últimos dias, bom tem sido uma merda... - ele diz suspirando no final, não tinha percebido mas ele estava sem o taco, que milagre.

- Pra mim também, estou tão entediada que já decorei uma revista inteira. - digo fazendo ele rir.

- Bom já que está entediada, o que acha de sair? - Negan pergunta fazendo meus olhos brilharem.

- Sair? Pra onde?

- É uma surpresa. Então, vamos? - ele pergunta sério, eu jamais recusaria uma oferta como essa.

- Claro.

Eu não gostava de surpresas, sempre tem algo que dá errado ou é alguma coisa que você não quer, mas ultimamente sair por aí é tudo o que eu queria.

Negan pediu para encontra-lo no pátio assim que me trocasse, coloquei rapidamente uma regata um casaco e uma calça, joguei uma água no rosto e penteie o cabelo, desci em menos de um minuto, ansiosa? Nem um pouco.

Finalmente uma aventura para sustentar meus dias tristes.

Negan me esperava dentro do caminhão, fumando, meu deus...
Aquela posição de seus dedos contra o maço de cigarro, e a fumaça que saia de sua boca franzindo a testa enquanto ela subia, passando a língua nos lábios depois de soltá-la... Era incrível mas Daryl fazia exatamente isso.

Entro dentro do carro recebendo alguns olhares de Negan, ele deve ter percebido que o encarei por dez segundos pensando em como ele parecia Daryl fumando, eu nem olhei em seus olhos, coloquei o sinto e encarei o caminhante amarrado na cerca.
- O que foi? - Negan me pergunta calmamente.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora