23°

2.6K 234 59
                                    

             _

… Maggie tocou meu braço me dizendo que eu já poderia tomar o lugar de Rick, faço isso já que é a única coisa em que eu posso ajudar, Shane e o outro cara, o que acertou o tiro em Carl, foram rapidamente atrás do respirador, não fico muito confortável sabendo que a vida do meu sobrinho está nas mãos do Shane, mas creio que ele sabe o que acontecerá se não voltar com o respirador …

Meu braço doía, mas vou aguentar até a última gota, Carl perdeu muito sangue e Rick não iria aguentar, graças a minha persistência estou aqui.

Adormeci meio que sem querer na cadeira ao lado de Carl, estive tão preocupada, eu estava esgotada e fraca, Ellie me levou um travesseiro e realmente isso deixou a cadeira muito confortável.

Sonhava na era antes do apocalipse, nas minhas noites sem dormir com Daryl, virados, assistindo TV as 04: da manhã com uma garrafa de wisky em nossas mãos, como era bom passar o tempo com ele mesmo sendo amigos, eu achava essa época mais fácil...

FLASHBACK |

Um lixo.

Era assim que eu me sentia hoje. Era a minha primeira semana no apartamento novo, uma semana sem esbarrar em Daryl pelos corredores, e como eu sentia sua falta...

Hoje, vou sair com Ellie para uma balada que ela insistiu que eu fosse, não queria sair, principalmente pra um lugar que eu moro em cima, mas, era com ela, então aceitei, e isso me ajudaria a não pensar no Dixon.

Abri a porta dando de cara com Stella, ela bateu na porta de Daryl e somente depois foi notar a minha presença alí.
- Oi brook, nossa, você tá linda aonde vai? - Ela pergunta com um sorriso que dava para ver que era forçado, não entendo essa rivalidade entre nós...

- Oi Stella, vou sair com Ellie... - Digo meio que as pressas, Daryl abriria a porta a qualquer instante e não quero que ele me veja saindo, se não vai me fazer perguntas e não quero respondê-las na frente da Stella.

Tarde demais.

- Brook? Onde vai? - Daryl, já sentia falta da sua voz rouca, e porra ele estava lindo, ele tinha deixado o cabelo crescer e sinceramente ele fica muito melhor assim, mesmo ele não gostando muito.

- Ela vai sair com a Ellie baby... Vamos entrar? - Stella não me deixou nem responder, porra, como eu a odiava, o que ela tem contra mim? E que porra de apelido é esse?

- É... Sim vou sair com Ellie, e já estou atrasada. - Digo cabisbaixa. - Tenham uma boa noite. - Digo dando uma breve olhada para Daryl e correndo para as escadas.

Consigo escutar Stella gritando "pra você também" quase no fim das escadas, eu já não suportava ouvir a voz dela.

- O que aconteceu? - Ellie já tinha percebido que eu estava furiosa, quase desisti de ir na balada, mas não posso fazer o que Stella quer, eu vou e irei me divertir muito.

- Nada, esbarrei com Stella entrando no apartamento do Daryl. - Digo bufando.

- Porra, sinto muito, Stella tem a estranha mania de deixar todos putos... - Ellie diz aliviando minha tensão, sorri pelo comentário, mas logo me lembro que ela está no quarto dele a essas horas.

Odiava pensar nisso, mas a cena não saía da minha cabeça, não consegui conversar com nenhum homem o resto da noite, tudo por conta disso, de todos os homens porque Daryl Dixon?

Na verdade, um homem me chamou a atenção, mas ele só ficava no bar, tomando uma cerveja e com a cabeça baixa. Parecia que estava afogando as amarguras, antes de ir embora, ou Ellie me fazer tomar essa decisão já que ela estava caindo de bêbada, vi que ele segurava uma foto, tive certeza que ele estava tomando para esquecer os problemas, eu até teria conversado com ele se não fosse por Ellie.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now