16°

3.7K 313 133
                                    

Dia 3|

Desde que Daryl e Merle voltaram da cidade naquela noite, não falei mais com Daryl, muito menos com Merle, parece que nossa relação tinha acabado, é o que as pessoas daqui falam, o apocalipse mudou a gente.

Durante esses dias, descobri que Ellie, é lésbica.

E eu nunca estive tão orgulhosa dela, porque apesar de tudo isso ela ainda estava feliz, e aceitou quem era, Amy, sua nova parceira do crime, Andrea não gostou muito da idéia, mas ela nunca as julgou, eu estava feliz por elas, Ellie, pelo menos, tinha encontrado o amor.

×××
- Cadê o Dixon? - Pergunto baixinho pra loura, mesmo que eu não queira olhar na cara de Daryl, eu ainda me importo com ele.

- Pelo o que parece ele saiu pra caçar...

- El, Shane está chamando a todos. - Amy apareceu na porta do trailer, segui as loiras até uma fogueira, todos estavam em volta de ouvidos abertos para o Shane. Até Merle estava lá, de pé fumando.

- Escutem, amanhã, vamos para a cidade...

- Você ficou louco? Podemos morrer... - Glenn se interviu com alguns cochichos de outras pessoas.

- Sei que é arriscado, mas estamos sem comida, sem água, precisamos fazer isso o quanto antes. Quem vai? - Shane finaliza, ninguém se manifesta, sinto que é a minha hora de agir.

- Eu vou. - Digo alto, Merle me joga um olhar, parece que ninguém esperava isso vindo de mim, Shane sorriu de lado, Andrea, Jacq, T-dog, Morales e Glenn; É Shane convenceu o coreano a ir. Todos se ofereceram a enfrentar isso, depois de alguns minutos apreciando o fogo, Merle anuncia que também vai, e assim ele volta para a sua barraca.

Voltei para a minha barraca pretendendo dormir e acordar disposta amanhã, mas a loira veio atrás e eu já podia esperar um sermão.
- O que foi aquilo? Quer se matar? - Ellie diz entre dentes.

- Claro que não, vou estar armada Ellie...

- Não importa Brook, porra, eu devia ir junto. - Ellie resmunga, passei a mão em suas costas.

- Ei, eu vou ficar bem, e você vai ficar aqui e esperar Daryl e eu voltar, combinado? - Digo olhando nos olhos da loira, ela assentiu e encostou a cabeça em meu ombro. Passei as mãos lentamente em seu cabelo torcendo para voltar viva amanhã.

Dia seguinte|
Acordei cedo, Merle estava gritando para todos que ainda estava dormindo acordarem, Shane levantou as pressas.

Não levou dois minutos para arrumarmos um carro e já estarmos todos armados, bom, exceto alguns.
- Eu não vou. - Shane resmunga colocando a mão na cintura, Merle escutou e ficou frente a frente com ele.

- Como assim não vai seu merdinha? - Merle diz entre dentes.

- Tô com náuseas, aquele rato de ontem não me fez bem, vou só atrapalhar o grupo. - Ele concluiu, Merle bufou e entrou no carro, ri de lado já entendendo toda a jogada de Shane.

Lá vão os idiotas pegar comida para todo grupo enquanto eu fico aqui comendo a minha mulher.

Já tinha notado que Shane não servia para liderar um grupo, se essa democracia não mudar vamos todos morrer.

No carro, T-dog insistia em fazer piadas, que nem eram tão engraçadas assim, mas para não parecer uma sem graça, sempre ri.

Merle estava dirigindo, Morales estava no banco do seu lado, e por incrível e surpreendente que pareça, Merle não estava brigando com ele e nem fazendo piadinhas idiotas, Merle tem brigado muito com as pessoas ultimamente, nem o reconheço mais.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora