66° B

673 67 20
                                    

Eu tive um sonho noite passada, com Ellie, foi bom reencontra-la mesmo que seja em sonhos, foi tão real, e como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tive um sonho noite passada, com Ellie, foi bom reencontra-la mesmo que seja em sonhos, foi tão real, e como sempre... Ela brigava comigo pelas minhas decisões.

Gostei do nome que escolheu pro bebê.”

Lembro-me perfeitamente das palavras que saíram da sua boca, também me lembro dela cochichar fuja seu lugar não é ao lado dele... Isso me assombra desde que acordei... Onde é meu lugar? Eu não sabia antes agora muito menos... E tudo que tenho são esperanças de Ellie falar comigo através de sonhos... Por que eu não consigo confiar em mais ninguém.

Pode me achou louca e acredite também penso que eu talvez esteja delirando mesmo, mas tudo o que ela disse faz sentido, não quero acreditar que isso não passou de loucura.

Meu lugar não é aqui então onde é? Onde ficaremos seguras?

Negan me disse o que eu já suspeitava a tempos, mas mesmo sabendo que tudo o que eu pensava, era a mais pura verdade, eu senti um vazio em meu peito, como se eu tivesse perdido toda a esperança para viver... Estou vivendo por ela.

Agora, trancafiada em meu quarto, encolhida em um canto eu chorava. Suspeito nunca ter chorado tanto, eu me sentia aliviada, vivia guardando tudo bem quieta, agora eu não quero mais isso.
Meu lugar não é aqui nunca foi... E se ele não tivesse me "salvado", talvez eu não tivesse perdido meu primeiro bebê, talvez eu nem soubesse de Stella, mas pelo menos, acho que estaria livre.

Pensar sobre toda a soma das minhas más decisões e ver que eu errei, muito antes. Talvez se eu tivesse confirmado com Hershel, antes de sair loucamente atrás de Carl, talvez eu ainda estivesse com ele, talvez ambos estivéssemos mortos, mas pelo menos, estaríamos juntos.

Em cima do muro, era o lugar onde eu estava, o que se fazer depois disso? Viver a vida normalmente? Eu não conseguiria nem se eu tentasse com toda força, nem se eu colocasse meus sentimentos acima da razão, talvez eu não ame Negan tanto assim.
Com minhas mãos na cabeça e chorando arduamente, alguém bate duas, três e quatro vezes me minha porta, eu não tinha forças nem para se levantar do chão, mas nem se eu tivesse, eu queria ficar sozinha.

Brooklyn... Precisamos conversar...

Era a voz dele, calma e suave, eu não queria conversar antes, por que agora? Eu saí às pressas da nossa última conversa, não aguentando olhar para seu rosto, por que ele acha que tudo isso passou de repente?

Por favor... Deixe-me explicar.

Ele insistia, minha tristeza se converteu em ódio e rancor, eu queria abrir a porra da porta e gritar com ele... Talvez ele merecesse, ou talvez eu só estaria sendo mais louca que ele...

Brooklyn!!

Ele gritou, batendo com força na porta, me assusto rapidamente com a batida, mas não me deixo abalar e muito menos me levanto, talvez assim ele entenda que eu não quero falar com ele.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora