Capítulo 73 | FINAL

293 21 4
                                    

Ellie Grimes - 8 anos🎈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ellie Grimes - 8 anos🎈


FLASHBACK's

Muita coisa aconteceu.

Deitada, juntando forças para abrir os olhos, se passa um filme em minha cabeça.

Começa com um, oi, Daryl, me lembro do primeiro dia em que o vi. Um caipira na cidade grande, e uma garota assustada e preocupada com a mãe alcoólica. Quem diria que um simples Hot Dog mudaria minha vida para sempre.
Lembro dos bons tempos morando com o Dixon, das vezes em que eu brigava com ele por fumar, ou quando ele brigava comigo por usar uma saia muito curta.
Hábitos mudam, as pessoas mudam, o mundo mudou, tudo virou de ponta cabeça, mas me lembro de sempre me sentir segura com Daryl ao meu lado, sabia que poderia enfrentar qualquer risco porque sabia que ele estaria ali para me socorrer caso precisasse, ele era meu porto seguro, a pessoa que eu mais confiava nesse mundo de merda.
Lembro da doce Ellie, a primeira Ellie, quando ela chegou em minha vida eu percebi que teria uma irmã com quem pudesse fazer coisas de irmãs, coisa que nunca tive, as vezes ela parecia uma mãe também, lembro de nossa história ser bem parecida, Ellie cresceu com o pai alcoólica, cacete eu a amava tanto. Perdê-la foi como perder parte de um membro do corpo, algo que nunca poderia ser preenchido. Jamais será esquecida.

Se passavam como flashes em minha mente.

Ah e é claro, também me lembrava que Rick era meu irmão, de sangue, mas nunca fomos próximos, nunca tivemos oportunidade na verdade, ele era o mais velho e eu não sabia como conversar com ele, acho que nunca tivemos uma real conexão, e nunca teremos.
Temos educação e princípios diferentes, querendo ou não, ele ficou com a parte fácil, cresceu com uma mãe e um pai decente, estudou, fez faculdade, se tornou um policial, eu tinha muito orgulho dele e com razão, mas sentia que as vezes ele não me compreendia, e eu não o culpo.
O adorável Carl, foi outra perda totalmente violenta, tanto para ele quanto para nós, um garoto jovem que tinha um futuro incrível pela frente, mesmo nesse mundo de merda ele faria a diferença, ele era a nossa esperança. Agora, Judy tornou a dor um pouco menos violenta, ela cresceu e se tornou adorável, inteligente e corajosa, como o irmão.

Lembro de Negan, e de todo mal que ele causou, pai da minha filha, cuja me arrependo amargamente por ter lhe dado um pai como o tal. Mas não me culpo, não posso mudar o passado, e Negan já foi um homem bom, e que se ele quisesse e se esforçasse, continuaria sendo, teria evitado tanta coisa, eu achei que poderia mudá-lo, que Ellie poderia, mas Negan nunca mudaria, sua cobiça e ego são de outro nível, estava fora de meu alcance. Lembro da paixão que eu sentia por ele no começo, depois todas as borboletas que ele me causava, morreram drasticamente.

Lembro de como a relação ficou depois que Negan foi capturado, e eu voltei para Alexandria, com o rabo entre as pernas, eu me sentia a vilã arrependida, não me sentia confortável com os olhares sobre mim, a esposa de Negan, como eu era conhecida. Eu odiava tudo isso e lembro que queria sumir, minha relação com Daryl nunca mais foi a mesma, eu não esperava por isso também, por mais que tentássemos, acho que nunca mais teremos aquilo de novo, um conforto e a confiança um no outro.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now