Prefácio:

1K 119 260
                                    

        Em primeira análise, é bom salientar que esta obra é puramente fictícia e, em nenhum momento, deve ser entendida como apoiadora de organizações criminosas e/ou infrações na lei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Em primeira análise, é bom salientar que esta obra é puramente fictícia e, em nenhum momento, deve ser entendida como apoiadora de organizações criminosas e/ou infrações na lei. Como escritora e pessoa, sou totalmente contra violência desnecessária, armas, ações ilícitas e qualquer forma de preconceito.

        No entanto, Vendetta di Lucrézia é um ROMANCE DARK, PESADO, ADULTO e, por vezes, PERTURBADOR. Isto é, o conteúdo contido nesta história apresenta descrições de cenas violentas (violência gráfica), tortura, atos moralmente questionáveis, sexo explícito, abuso de álcool e drogas, relacionamentos tóxicos e abusivos, violência doméstica e distúrbios psicológicos (depressão, ansiedade, síndrome do pânico, transtorno pós traumático), entre outros.

        Ademais, de antemão, faz-se necessário as seguintes observações:

         1| A história terá alternância de narradores e na linha temporal para melhor entendimento dos fatos. Por essa razão, flashbacks serão frequentes ao longo da trama.

         2| Vendetta di Lucrézia ainda não foi revisado. Então, perdoem os erros ortográficos, de digitação rápida e pontuação no lugar equivocado, por hora. Pois, em breve, ajustes serão feitos a fim de mitigar os deslizes corriqueiros de uma primeira versão, da primeira obra de uma autora amadora. 

         Sendo assim, após as advertências básicas, quero, por último, pedir que, ao optar por seguir com a leitura, tenha cautela. E, caso sinta- se abalado(a) de alguma forma, ou se identifique com a realidade diatópica e nociva listada nesta publicação independente, procure ajuda especializada. Os números 100 ou 180 e 188 correspondem, respectivamente, à Central de denúncias contra violações de direitos humanos e das mulheres e ao Centro de Valorização à Vida, ambos são gratuitos e atendem 24 horas por dia, todos os dias, dentro do território nacional.

         E por aqui me despeço, mas deixo um singelo pedido: Compartilhem, votem, comentem e sigam esse perfil (se gostarem), para ter atualizações fresquinhas sobre a história e ajudar na visibilidade do livro. 

           Agradecida desde já. Até breve, pessoal!

 Até breve, pessoal!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BOA LEITURA!

Vendetta di Lucrézia (Vingança de Lucrézia)Where stories live. Discover now