Conversas e Descobertas!

2K 95 463
                                    


Natasha observava-se no espelho, um pouco incerta sobre o jantar na casa grande com a familia de Steve, mas sentia-se incapaz de negar isso a seus sogros. Por isso quando o horário aproximou-se ela banhou-se e maquiou-se ainda no banheiro em frente ao grande espelho e ainda de lingerie, dando fim ao processo de maquiagem mas sem mover-se do lugar para colocar suas roupas.

Steve a observa na porta do banheiro, a notando totalmente aerea da realidade e lança sobre a loira a toalha de rosto que usara para secar os cabelos, assustando-a e a reação de Natasha o faz rir.

— Porra marido.

—Desculpa, não deu para resistir. -- Ele defende-se e Natasha olha-se no espelho mais uma vez antes de retornar ao quarto ainda em sua lingerie branca. Steve a abraça por trás, e beija-lhe o pescoço a fazendo sorrir, apesar de tentar fingir estar brava com ele. — Você fica tão sexy de lingerie branca, uma verdadeira deusa da sedução.

— Sabe como me elogiar, eu gosto disso.

Stevé morde-lhe o lóbulo da orelha a sentindo arrepiar antes de soltá-la. Nat vira-se o encarando ainda sem camisa e toca sua pele, olhando nos olhos do marido, com um sorriso sacana no rosto.

—Temos que ir, minha família espera. -- Steve exclama compreendendo o olhar da esposa, e nat somente concorda com ele antes de o beijar castamente e pegar sua roupa sobre a cama. Steve coloca uma camisa de mangas curtas e botões azul clara, combinando com a bermuda, algo adequado para o clima quente, mesmo que a noite e fora da casa tenha uma brisa noturna, ainda assim era abafado grande parte do tempo.

Enquanto Natasha colocara uma camisa branca de mangas curtas, e um vestido em tom nude, rosa pálido de botões na frente por cima da camisa, o cumprimento ficava na metade de sua coxa e nos pés ela optara por uma sandália com um peque o salto em tom nude também, manteve seus fios presos em um rabo de cavalo, e perfumou-se após ter colocado um par de brincos pequenos de esmeralda.

O casal deixa a casa de hospedes, e mais uma vez segue pela trilha de tijolos, esta os guia até a casa principal durante a noite. Steve havia optado por não ir na casa durante o dia, e muito menos despedir-se dos familiares que deixaram a ilha ao fim da tarde.

—Olha só, ele finalmente deu as caras -- Thor exclama ao ver o casal entrando na casa.

—Como esta o clima aqui?-- Steve questiona ao irmão.

— Sinceramente? Não tão ruim. -- Thor o responde e oferece a cunhada o copo de Whisky em mãos e Natasha aceita bebendo um pouco. — Dimitri foi embora com Leon, Ligia e o tio Eros e a esposa.

— Honestamente, não sinto remorso.

— Não farão falta, aliás acho que Tony não receberá nem cartões de felicitações no casamento após despedir-se de Leon o chamando de " Homem rena" -- Thor exclama e Natasha observa tanto ele quanto Steve rirem descaradamente. — Eu não acredito que você falou sobre a Ligia.

—Eu não pretendia falar sobre isso nunca, mas me obrigaram.

O trio entra de vez na sala e Natasha acomoda-se ao lado de Jane e Darcy no sofá, a morena estava tomando uma taça de vinho branco, e Darcy fazia carinho em Hércules que repousava no colo dela.

— Grace ficou extremamente preocupada com vocês ontem, acho até que ela e Apolo se estranharam -- Darcy solta a fofoca baixinho para Natasha.

— Steve quis deixar a ilha, eu apenas segui meu marido -- Nat explica-se óbvia. — Foi até melhor para ele, não imagino como Steve aguentaria perto do primo.

— Seria maravilhoso que ele sufocasse o Dimitri com o travesseiro... brincadeirinha -- Darcy se defende enquanto a dupla a encara. — Mas acho que ele apanhou pouco, ninguém mexe com meus shippers, eu fico muito irritada.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now