Primeiras Memórias!

1.5K 62 154
                                    



Assim que o jantar estar pronto, Maelle surge para avisar a família e eles espalham-se pela mesa, com Natasha a acomodar Lyanna no tapete infantil onde a garotinha movia as mãos e balançava os móbiles coloridos pendurados acima dela. Permitindo que os adultos possam fazer a refeição tranquilamente, enquanto conversavam, interagindo um com o outro, sem que o choro da garotinha os interromper, e em determinados momentos, o tópico era justamente voltado a ela, falar sobre a pequena.

- Eu acho que ela sabe que estão falando dela. - Steve comenta ao ver a garotinha resmungar.

- Ela não gostou. - Grace sorri ao ver a garotinha começar a chorar.

Natasha deixa seu assento, por sorte já estavam na sobremesa e ela já não fazia tanta questão de finalizar a sua, queria evitar que a filha chorasse por tanto tempo, e que o humor dela ficasse ruim nos minutos seguinte. Rapidamente ela tem a garotinha em seus braços, e vai ao quarto verificar a fralda da pequena, notando a mesma visivelmente irritada a choramingar.

- O que você esta sentindo? - ela questiona a colocar a garotinha sobre o trocador na cama e pegar a nécessaire com o material de higiene dela, além de uma fralda limpa e remove a fralda molhada e cheira da garotinha. - Prontinho, agora você esta seca.

Inicialmente a pequena estava calma, e ela pode retornar para a companhia dos adultos, mantendo Lyanna entre eles, mas com o passar dos minutos, o humor dela volta a oscilar, e nem a chupeta a faz parar de resmungar, até começar de fato a chorar.

- Tudo bem, é hora de tomar um banho e dormir. - Nat fala com a garotinha a seguir para o quarto, havia novamente deixado a sala e tentava a tranqüilizar no colo, a caminhar, e nem isso havia ajudado, ela nem havia aceitado alimentar-se. - Não chore meu amor, esta deixando a sua mãe complexada.

- Mais? -- Steve questiona ao entrar no quarto.

- Haha, muito engraçado Rogers.

Ela a acomoda em seu colo, ao sentar na cama e relaxar, e abraça a filha contra sua barriga, a colocando no seio, insistindo para que ela alimente-se, pois só assim pararia de chorar e daria a eles um pouco de paz para cuidar dela. E com o passar dos minutos, ainda um pouco irritada a garotinha acaba por aceitar, e aos poucos se tranqüilizar, para alivio da mãe.

- Precisa de algo amor? - ele questiona e ela nega.

- Espera, sim eu preciso da sua ajuda no banho dela.

Steve somente concorda e ambos tentam manter o máximo de silencio enquanto Lyanna alimentava-se, para as vozes não a distraírem. Enquanto ela estava na função, ele prepara o pijama da filha a mexer na mala da garotinha, pegando fralda limpa, o pijama, meias e arruma o ninho para que a mesma possa dormir ao estar pronta.

- Obrigada papai. - Nat faz voz fofa e move a mãozinha da garota que mamava e isso a faz parar, e resmungar. - Que humor é esse Lyanna?

- Quem será que ela puxou? - Steve pergunta a sorrir.

- Você.

A resposta dela é tão rápida que faz o marido gargalhar, e o som chama atenção da garotinha que para de mamar, antes de voltar a sua função, movendo sua boquinha e alimentando-se.

- Não tem o mínimo de vergonha na cara não é esposa? - Steve questiona a rir e ela sorri descaradamente, a dar de ombros.

- Marido, é obvio, olha só para mim? Eu sou tranqüila.

Ela insiste e ele segue a rir da esposa, enquanto a mesma tem um sorriso divertido desenhados nos lábios. Com o passar dos minutos, Lyanna parece pronta para arrotar e ela pode assim deixá-la nos braços de Steve, antes de ir tomar seu banho, somente depois daria o banho da garotinha, então ele retorna a sala com os pais e a avó.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now