Primeiras Adaptações!

2.3K 75 219
                                    


Natasha seca as gotas de suor que escorriam por sua testa enquanto corria na esteira da academia do prédio, havia acordado cedo junto a filha, alimentado-a e cuidado da mesma até ela voltar a pegar no sono e aproveitara o momento mais profundo deste sono para exercitar-se, estava começando a tornar isso uma rotina nos últimos dias e tentava manter-se focada em cuidar-se.

Não era todo momento que a filha deixava ela ter o tempo exato de atividade, mas ela tentava pelo menos fazer um cardio antes de voltar a sua função integral que era cuidar da garotinha.

Apesar de toda a responsabilidade, cada dia que passava ela estava mais encantada pela filha, as vezes pegava-se sorrindo só de pensar na mesma, e aos poucos conseguia vencer cada pequena batalha no decorrer dos dias, seja a falta de sono noturno, excesso de gases, e entre outros probleminhas que bebes recém nascidos podem ter, saber que tinha uma pessoinha tão especial e que dependia dela fazia seu coração bater acelerado, pois ela desejou tanto este papel em sua vida.

Para a loira era engraçado em como toda sua prioridade mudou nos últimos dias desde a chegada de Lyanna, tudo estava girando em torno da pequena, seu primeiro pensamento ao despertar era a filha, e a ultima coisa que ela pensava antes de dormir também era a garotinha.

Cada decisão que tomava envolvia a pequena, até o momento em que ela podia tomar banho, precisava ser de acordo com o temperamento da garotinha, toda esta intensidade era assustadora, mas sentia que sua vida antes do nascer da garotinha tinha sido a tantos anos, pois ela não conseguia mais enxergar a vida sem a filha, e tudo isso mudara em questão de dias.

- Hora de ir. - ela exclama sozinha ao perceber que o tempo estava a esgotar-se e precisava tomar um relaxante banho antes de precisar sair para seu compromisso.

Ela nem conseguia acreditar que Lyanna havia completado um mês, os primeiros quinze dias pareceram passar tão devagar, mas desde então os dias seguintes pareceram passar voando e sua pequena estava completando seu primeiro mês de vida. Iriam à consulta dela para ver como andava o desenvolvimento e depois Steve iria trabalhar, e Natasha já estava sofrendo por antecipação, pois não sabia como seria a sua rotina sozinha com a filha, precisaria lidar com tudo sem o apoio de Steve e o pensamento era um pouco assustador a ela.

Quando chega ao apartamento e segue para o quarto na intenção de preparar-se para a consulta da filha, ela depara-se com o marido já tomado banho, a cantarolar no closet do casal enquanto escolhia o terno que usaria para trabalhar.

- Ta feliz pois vai se livrar de Lyanna e da minha pessoa?

Ela questiona a observá-lo e o nota sorrir através do reflexo no espelho, exibindo o dedo do meio ao marido em resposta.

- Achei que tomaríamos banho juntos.

- Eu ia te esperar, mas achei que demoraria mais. - ele responde a defender-se.

- Eu já estou aqui.

- Mas eu já tomei banho. - ele fala a mirá-la através do reflexo no espelho e Natasha dá de ombros.

- Foda-se, você vai me largar aqui com uma criança recém nascida, o mínimo que pode fazer é me dar um orgasmo antes disso.

A resposta dela o faz rir e Natasha rapidamente o pega pela mão, puxando-o em direção ao banheiro para que possam tomar um banho de banheira juntos, não importava se iriam atrasar para a consulta e depois para o trabalho do mesmo, Lyanna estava a dormir profundamente e ela aproveitaria este sono enquanto aproveitava-se do corpo do marido.

- Vamos nos atrasar para a consulta da Lyanna.

- Ela é herdeira daquele lugar. - Steve responde a morder levemente o queixo da esposa enquanto ela esta montada sobre ele na banheira, com os corpos cobertos por espuma, saboreando do prazer físico.

- Ah.

Nat geme a inclinar a cabeça e sorri a mover-se levemente sobre o marido, ao momento que sentia as mãos dele lhe apertando a pele, marcando-a superficialmente enquanto partilhava do mesmo prazer que ela. Seus corpos molhados colavam-se e esfregavam-se um ao outro enquanto partilhavam o pequeno espaço da banheira repleta de água e espuma, sentindo as peles e os corpos a escorrer um no outro a buscarem pelo orgasmo.

...

- Vou colocar a culpa do nosso atraso em você. - Nat exclama a amamentar a filha após sair do banho e ter a escutado chorar no momento em que começava a arrumar-se.

Lyanna estava cada dia mais esperta, passava muito mais tempo desperta no decorrer do dia, principalmente nos últimos dois dias, e ela conseguia ver os traços da filha, as bochechinhas começavam a ganhar ainda mais forma agora que estava ganhando mais peso, os olhinhos claros e brilhantes, e a boquinha que mais parecia um coração, rosadinha em destaque com sua pele clara, tão clara que ela conseguia ver alguns vasinhos nas bochechas da filha, os fios de cabelos em tons claros, tão encantadora aos olhos da mãe.

- Você vai ser boazinha com a mamãe hoje, não vai?

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum