A Celebrar!

1.4K 74 159
                                    

Natasha completara 29 semanas, ainda estava no sétimo mês e tentando conciliar a sua obrigação no trabalho, e em sua casa, seguia esperando pelo projeto do quarto de Lyanna ficar pronto, mas nos últimos dias tudo havia dado uma avançada para alivio e alegria da mesma. Enquanto fazia um grande malabarismo em sua vida, para dar conta do trabalho e dos detalhes e cuidados para a chegada de sua filha, ela precisava ainda cuidar-se e precisou realizar uma nova bateria de exames para ter certeza de que tudo estava bem com ela e com a bebê, e por sorte tudo estava de acordo com os padrões de segurança para ambas.
 
Já fazia uma semana que Lila nascera, e tudo estava bem apesar de caótico na vida de Laura e Clint, e desde então ela conseguiu visitar ambos apenas uma vez, estava planejando ir visitá-los a noite, após uma tarde de trabalho e reuniões para decidir os últimos detalhes do quarto da filha.

Os detalhes finais que fariam toda a diferença no resultado do quarto, Natasha e Steve sentiram uma necessidade de ter algo que representasse Aurora no quarto da irmã, e a equipe ficou responsável de encontrar algo que pudesse desempenhar esta função, alguns detalhes da decoração foram devidamente escolhidos e em alguns dias tudo estaria pronto e ela poderia relaxar um pouco, preocupando-se somente com o enxoval que estava em andamento.

Cada dia que passava ela ficava mais ansiosa para ver como ficaria o quarto realmente, mesmo tendo uma breve noção através do projeto 3D, queria ver pessoalmente, tocar nos móveis e nas coisas, ver como seria o cômodo que iria acomodar a sua garotinha. Desde que começaram os preparativos ela tem conseguido animar-se mais com tudo, passar do sexto mês ajudou um pouco o seu emocional e tem tentado manter-se o mais ativa em todo o projeto, presente nas escolhas e mudanças que precisaram ser feitas, desde o começo e isso a fazia sentir bem, pois o ambiente pensado e planejado para Lyanna era importante para ela, e queria poder um dia falar para a filha como desenvolver aquilo foi importante.
 
— Acho que vai ficar perfeito o quarto. – Steve fala ao volante após deixarem o escritório de arquitetura.
 
— Acha mesmo? Parece tão diferente do anterior, Aurora tinha muito mais detalhes.
 
— São momentos diferentes, e estamos em um momento diferente de nossas vidas, muita coisa mudou então é normal que nossos ideais sobre um quarto de bebê tenha mudado também. – ele responde calmamente.
 
— Acho que tem razão.
 
Ela responde a concordar com o marido, as palavras dele de certa forma a tranqüiliza, quando estava no escritório estava empolgada para ver o resultado final do quarto, mas depois pensara na diferença entre ambos os quartos por um breve segundo achara que havia muito mais detalhes no quarto de Aurora e que poderia indicar desanimo. Mas era justamente ao contrario ela estava animada para ver o resultado final, quando decidira desta forma pensou somente em um ambiente mais limpo e tranqüilo para que sua filha pudesse dormir, então não havia tantos detalhes na decoração. A contra partida eles decidiram reformar um cômodo no andar inferior para que pudesse ser a sala de atividades da bebê, com brinquedos e tudo necessário para manter uma criança distraída e diverti-la.
 
— Quando decidimos reformar mais de um cômodo, eu achei por um momento que éramos malucos, mas tudo parece que vai ser entregue antes do nascimento dela. – Steve exclama quando estão parados no transito.
 
— Graças a Deus, eu surtaria se não fosse entregue.
 
Ela fala a sorrir e faz carinho na nuca do marido, enquanto ele faz carinho em sua coxa esquerda, o veiculo é tomado por silencio e eles seguem a ouvir musica em  um volume baixo enquanto estavam a caminho da casa dos amigos, queriam fazer uma visita, dar um pequeno apoio e ver o afilhado e a pequena Lila.
 
— Ela esta começando a mudar, parece mais gordinha.
 
Natasha fala a segurar a garotinha quando esta com Laura no quarto da bebê, Cooper estava no andar inferior com os homens, e ela havia subido para ver a amiga cuidar de Lila, primeiro havia observado o momento em que ela estava amamentando, e estava tentando colocar a garotinha para arrotar, foi uma idéia da amiga para testar as capacidades de Nat. Enquanto ela tentava fazer a garotinha arrotar, Laura observava e descansava de sua cadeira de amamentação.
 
— Ela engordou algumas gramas, na primeira consulta dela já havia recuperado o peso que perdeu após o nascimento, e segue engordando. – Laura fala orgulhosa e tenta arrumar os cabelos em uma trança.
 
— Eu ouvi, saiu dela e não de mim.
 
Natasha fala quando consegue fazer a garotinha arrotar, animada por ter feito isso e segue com a garotinha no colo para evitar refluxo como Laura sugere, ficando com a pequena sobre seu ombro por longos minutos até ter certeza que ela não iria regurgitar o leite. Após a fazer arrotar, Laura sugere que ela troque a garotinha para testar suas habilidades, estava na hora de mudar a fralda e a roupinha, colocar um pijama mais quentinho para a noite.
 
— Ela não para de mexer as pernas, como eu vou trocar ela?
 
Nat questiona tentando mudar a fralda da garotinha e Laura ri ao seu lado a segurar uma pomada de assadura em mãos para Natasha usar na bebê, ela estava a divertir-se com a amiga tentando mudar a garotinha. Mas apesar da breve dificuldade, ela consegue trocar a fralda da garotinha e a sua roupinha, apesar do medo enquanto a amiga ria ao seu lado e a ajudava.
 
— Conseguimos Lila.
 
Ela fala a pegar a garotinha do trocador e beija sua barriguinha através do pijama, estava contente por ter conseguido o feito e a pequena agora estava cheirosinha e confortável, pronta para dormir e dar aos adultos um pouco de tranqüilidade. Deixando Laura para que coloque a garotinha para dormir, ela desce e encontra Cooper correndo com uma colher de madeira suja de molho e todo lambuzado, ele ri quando a nota descendo as escadas e corre em direção a cozinha para fugir dela.
 
— Explodiram uma bomba de molho no menino?
 
— Ele apenas estava nos ajudando  a cozinhar. – Steve responde a sorrir.
 
— Ele esta imundo, vai precisar de um banho.
 
— Fique a vontade para fazer isso pelo seu afilhado, nós estamos ocupados no momento. – Clint responde piscando para ela.
 
Ela lava o garotinho na pia da cozinha mesmo, e entrega a Laura envolvido em uma toalha assim que a amiga desce, mas acaba ficando responsável de colocar a fralda e pijama do afilhado, enquanto a amiga preparava a mamadeira dele pra que o garotinho pudesse alimentar-se e dormir.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora