Personalidade e Álcool Parte I !

1.1K 100 302
                                    

Natasha observava o marido a andar de um lado a outro com seu copo de café em mãos enquanto aguardava notícias de Clint sobre Laura e o bebê, o casal havia os chamado após Laura ter entrado em trabalho de parto com dez dias de antecedência. Fazia exatos dois meses  da morte de Aurora e ela havia voltado ao mesmo andar para receber o afilhado e apoiar o casal de amigos mas ela sentia-se angustiada com as lembranças, e gostaria de estar a caminho de casa mas antes de tudo havia prometido a Laura que estaria ali por ela e precisava cumprir a sua promessa.

Haviam se passado exatas três horas desde a chegada do casal no hospital e ela nem sabia a exatos quanto tempo Laura estava ali em trabalho de parto mas esperava que ela e o neném estivessem bem.

—Você ta nervoso Steve?

—Na verdade, só cheio de café no organismo -- steve explica-se e bebe um pouco mais do café, Natasha levanta-se de seu assento em seu jeans e camisa de mangas curtas preta com um casaco preto por cima e tenis branco, e ela imediatamente toma o café do marido.

—Então se esta cheio de cafeína, pare de tomar café -- Natasha reclama jogando o café no lixo e Steve a encara indignado. — Você esta estranho

—Eu não dormi direito e precisei de café para aguentar ao dia -- Ele defende-se e senta-se em um dos assentos, Natasha retorna ao seu assento onde sua bolsa estava ao lado e observa o marido bater o pé no chão.

—Você esta..

—Eu vou falar com o psicólogo -- Steve nem deixa que ela termine a sentença e sai da recepção pela escadaria até estar no térreo e seguir para o prédio clinico do hospital onde busca pelo seu médico e deixa Natasha sozinha aguardando na recepção e ali afastada da irmã de Laura e do cunhado dela, sem a presença do marido ela sente-se ainda mais abalada com as memórias.

Natasha caminha pelo corredor vazio entre a recepção e sala de espera, e as salas medicas fechadas para passar o tempo enquanto atualiza Wanda da chegada de Cooper.

—E ai alguma novidade?-- Steve questiona mais de uma hora depois e Natasha nega, estava cada vez mais sentindo-se sugada pelos sentimentos de perda naquele lugar, ela encontrava-se largada em um dos assentos da sala de espera e Steve senta próximo a ela.

—Não devia ter me deixado aqui sozinha

—As lembranças ruins não são só suas Natasha -- Steve rebate óbvio e ela o encara sem falar nada. — Eu precisava conversar com meu médico.

—E se sente melhor?-- Natasha questiona e acaricia o rosto do marido que confirma dando um selinho nela e a loira com os cabelos presos em um coque apoia seu rosto no ombro dele onde dá um beijo no pescoço dele. — Esse parto pode durar horas marido, vamos ficar aqui esperando?

—Prometemos a eles

—Tem razão -- Natasha concorda e cala-se, ela cochila após minutos calada com a cabeça apoiada no ombro dele e tendo seu corpo envolvido pelos braços dele, Steve entendia como poderia estar sendo dificil para ela aquele momento e aquele lugar, mas via como ela estava se esforçando para não sair correndo dali e deixar todos para trás, admirava ela por isso.

—NASCEU -- Clint surge animado chamando atenção dos familiares que aguardavam na sala de espera e do casal, assim como de desconhecidos. — Meu filho nasceu.

O casal coloca-se de pé para cumprimentá-lo logo após a família e Clint estava extremamente emotivo e sorrindo bobamente a todo momento.

—Parabéns amigo -- Steve o abraça e ambos trocam tapinhas nas costas empolgados.

—Aposto que demorou tanto pois ele herdou seu cabeção -- Natasha comenta tirando sarro do amigo. — Como ele é?

—Ele é lindo, verão em breve -- Clint fala empolgado. — Estão terminando de cuidar da Laura e prepará-lo mas ele é perfeito, tem 49cm e pesa 3,800kg, é grande e pequeno ao mesmo tempo, eu nem sei o que falar.. vou voltar para lá, aviso quando puderem entrar.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin