Noite de Caridade!

1.4K 87 173
                                    

 
Natasha mira o marido em roupas confortáveis de malhar, a praticar com o treinador de boxer, enquanto ela aguardava a sua vez, já havia decidido começar a fazer boxer assim como Steve, estava fazendo isso há alguns dias, havia tentado por pura diversão e acabara gostando. Eles haviam voltado para a rotina de exercícios pelo menos três vezes na semana, e estavam tentando seguir com as atividades e encaixar na rotina novamente, e até o momento tudo estava indo bem.
 
Naquela manhã em especial eles despertaram um pouco além do horário, era sábado e ocorreria o baile finalmente, então o dia deles estava praticamente programado  preparar-se para o evento. Eles malham e treinam boxer, tomam café juntos, depois banham-se e a equipe de cuidados que ela contratara finalmente chega para o trabalho.
 
— Quer fazer massagem Steve?-- Natasha questiona ao marido, enquanto eles esperavam pela equipe a instalar-se em um dos quartos de hospedes, para melhor cuidar deles, ela apoia-se nele que a abraça pela cintura, e Nat mexe em seus cabelos. — Acho que você ta precisando relaxar.
 
— Acho que é uma boa idéia.
 
— Então faz a massagem primeiro amor, eu espero a minha vez. -- ela sugere e Steve não nega-se, ele aceita a proposta, e Natasha fica a observar o mesmo relaxado, e sendo bem cuidado pela massagista. — Ta gostando?
 
— Sim
 
A resposta do loiro é positiva, enquanto esta deitado na maca da massagista, que o aperta e desliza as mãos por sua pele.
 
— Ele tem estado extremamente rigido ai -- Nat fala ao ver a mesma começar a mexer nos ombros e escápula do mesmo.
 
— Só ai?-- gio questiona a empurrando levemente e a escuta gargalhar. — Desculpa Steve, eu tentei me segurar.
 
—  Não tentou, você é sacana e sem travas na língua. -- Natasha rebate óbvia, e Gio concorda com ela a rir. — Se sente melhor?
 
Nat questiona ao marido após a massagem enquanto ele colocava o roupão para cobrir-se por estar somente de box, e o mesmo confirma.
 
— Sua barba ta grandinha, vai dar um jeito?
 
— Vou, nos vemos depois. -- ele despede-se e deixa um beijinho carinhoso nos lábios da esposa, antes de seguir e sair do quarto, deixando ela com a equipe, para cuidar-se e preparar-se para o baile.
 
Ele deixa o apartamento após colocar um conjunto de moleton, e dirige até a barbearia para dar um jeito na barba e cabelo. Enquanto Natasha iniciava de fato seu dia de beleza, começando com massagens como o marido havia feito, e após a mesma fez as unhas e pintou, optando por um tom nude nos pés e mãos, aplicou mascara no rosto e abaixo dos olhos para cuidar da bele durante este tempo, fez as sobrancelhas e lavou, secou hidratou e escovou os cabelos e faz o penteado em seus fios loiros e sedosos após os cuidados, por ultimo após as horas de cuidados que tirou dela a tarde quase toda, Natasha começa o processo de maquiagem, sentada na cadeira ela espera pacientemente enquanto o profissional que ela contratara faz o seu trabalho para deixá-la ainda mais bela.
 
— Vai ser uma noite e tanto -- Gio exclama a observar a amiga ser maquiada.
 
— Sinceramente estou ansiosa para isso.
 
E de fato ela estava, seria a primeira vez que Steve falaria abertamente sobre sua fase da doença. Seria a primeira vez que eles apertamente falariam sobre a causa e buscariam apoio durante a noite inteira e recursos para uma organização tão importante, tinham todo um cronograma descrito e tudo indicava um possível sucesso nos planos de arrecadações deles.
 
— Tons claros nas palpebras?-- O profissional questiona e Natasha confirma.
 
— Quero tons claros, meu vestido é vermelho e chamativo, já vai ser suficiente -- Nat responde, sentada na cadeira, após o mesmo preparar sua pele para a maquiagem. E o processo é cuidadoso e lento para que nada saia pesado no rosto dela ao fim de tudo, a mão do maquiador era leve e gentil durante todo o processo. — Você tem uma mão leve Caleb, que bom que me indicaram você, pois agora vou te ligar sempre que precisar de maquiador.
 
— Ele arrasa, eu falei -- Gio elogia o parceiro. — Somos uma dupla e tanto.
 
— Galeb ou Cagio?-- Nat questiona e observa a dupla sorrir grandemente. — Tanto faz pra mim, pois como diz minha amiga Darcy, eu shippo.
 
— Acho Galeb mais fofinho. -- Gio dá sua opinião.
 
— É um casal fofo, mas ninguém é mais fofo ou sensual e perfeito quanto meu marido e eu juntos.
 
— Eu não discordaria, é como um casal da realeza. – Caleb responde, piscando para a loira, que sorri ao ouvir a resposta do mesmo, a forma como ele a via com seu marido. E assim o trio segue com os cuidados detalhados para ao fim da tarde Natasha estar totalmente pronta para a noite especial que o casal enfrentaria.
 
— Chegamos, tivemos probleminhas no hospital, e atrasamos o vôo, mas chegamos – Grace anuncia entrando no quarto, precisava dos cuidados da dupla para sua maquiagem e cabelo, Natasha já havia acabado há poucos minutos, tudo que ela precisava era tomar um banho relaxante e vestir-se.
 
— Eu vou deixá-los cuidando desta bela senhora. – Nat avisa beijando a sogra, antes de sair do quarto em seu roupão, e cumprimenta o sogro e Sam que vinham no corredor, carregando as duas malas de mão do casal e Sam carregava a sua mala, após falar com eles rapidamente ela passa direto para o seu quarto, onde encontra o marido finalizando uma ligação.  — Seus pais e Sam chegaram.
 
— Eu os peguei no aeroporto, uau você esta maravilhosa – Steve exclama ao virar-se para a esposa, mirando-a em um roupão branco, descalça, e com os cabelos presos firmemente em um coque, a maquiagem impecável e ela parecia estar a brilhar de tão bela.
 
— Gostei da barba, ta curtinha e perfeitamente alinhada – Nat toca o rosto do marido acariciando a barba dele. — Você fica delicioso de barba, tão desejável.
 
— Precisamos trabalhar seus elogios e deixá-los menos sexuais, minha querida esposa.
 
Natasha ri abertamente, ao escutar a resposta do marido, enquanto ele a segura pela cintura em um abraço carinhoso, e a encara sorrindo.
 
— Temos que nos arrumar, vou preparar nosso banho.
 
Ela o beija carinhosamente, antes de encaminhar-se ao banheiro, para preparar um banho de banheira ao casal, e opta por usar sais de banhos de lavanda, e aguarda até a banheira estar cheia suficiente antes de fechar a torneira dourada e aguardar pelo marido. E o casal permanece um tempinho abraçado na banheira, a lavar-se com a esponja de banho, e ela tomava um cuidado extremo com seu cabelo e rosto, assim como ele por não querer desfazer todo o trabalho da dupla de amigos e nem irritá-la.
 
— Estou ansiosa para ver seu discurso.
 
Steve a escuta enquanto mexe com os dedos dela, focando-se nisso, e tentando não pensar no que ela falara, não conseguia nem expor em palavras o quão difícil foi escrever o discurso, e nem sabia dizer se estava mesmo finalizado. Ao finalizar o banho o casal envolve-se em roupões, e realiza a higiene bucal, antes de encaminharem-se ao closet para se prepararem, o vestido de Natasha encontrava-se pendurado em um cabide a uns dois dias para evitar amassar, e ela caminha pelo cômodo buscando a sua lingerie vermelha mas como seu vestido não permitia peça superior, ela usaria somente a inferior, e após colocá-la ela vai até seu camarim selecionando um hidratante corporal para passar em sua pele, e o faz sem pressa, ao finalizar ela limpa as mãos e encaminha-se ao cofre do closet, abrindo o mesmo com a senha do casal e retira as caixas com as suas mais caras e extravagantes jóias que lhe pertenciam.
 
— Acho que diamantes é minha melhor escolha, o que me diz?—Nat mostra duas das caixas de veludo abertas, com dois conjuntos de diamantes expostos ao marido.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now