Desespero!

3K 147 539
                                    

Steve observava-se no espelho do banheiro da empresa em que estava com Thor na manhã de segunda feira, tivera um fim de semana bom, a comida mexicana de fato mexeu com ele a ponto de fazê-lo sentir incomodo na garganta e o fez espirrar por horas no sabado a noite e precisou de anti alergico para resolver o problema, e apesar de ter descansado no domingo grande parte do tempo, havia acordado cansado e com sono essa manhã mas ainda assim tinha energia suficiente para trabalhar, e após um banho quente, arrumar-se e tomar café com a esposa o mesmo seguiu para a empresa a qual meia hora depois estava deixando-a para ir a uma outra empresa, um fornecedor para uma reunião a portas fechadas com o presidente da mesma e o conselho, junto a Thor e o advogado responsável no momento que os acompanhava era Clint Barton.

Havia solicitado uma pausa breve para usar o banheiro após sentir novamente o incomodo na garganta mas dessa vez a região abaixo dos seus olhos doiam. Afrouxou a gravata enquanto olhava-se no espelho e quis rir ao ver que havia prendido o espirro por horas la dentro estava tão incomodado, que assim que entrou no banheiro teve uma crise mas logo passara e agora aguardava pela sensação ruim na garganta sumir. Sua imagem desfoca por segundos mas logo volta ao normal e espirra novamente cobrindo a area com o dorso da mão e ao observar havia respingos de sangue na mesma.

— Droga.. --- Sussurra ao ver que havia sangue escorrendo de seu nariz e mediatamente lava-se e usa um dos papeis toalhas para secar-se mas o sangue continua a escorrer sem parar e já pingava na pia e em sua roupa. — Calma Steve.. calma

O loiro tateia seus bolsos em busca do seu telefone e ao encontrá-lo tem uma dificuldade em destravar e usar o touch com o dedo em sangue mas consegue e disca o numero irmão após passar mensagem a ele e Thor não visualizar, o fluxo de sangue não diminuía e ele sentia o gosto de ferro na boca cada vez mais forte por escorrer ou pingar diretamente ali, já havia usado tanto papel toalha e as barras da sua camisa e blazer nas mangas estavam sujas já, e havia respingos em sua gravata e blusa, estava uma verdadeira bagunça.

— Sr. Rogers esta tudo bem? --- Uma das secretárias da empresa questiona batendo na porta do banheiro masculino.

— Não, poderia pedir ao meu irmão que venha aqui com urgência ?-- Steve a questiona aproximando-se da porta para que ela escute melhor e corre novamente a pia onde tenta conter o sangramento em vão, Steve lavaa boca ao sentir o gosto de sangue cada vez mais forte e levanta a cabeça para tentar parae o fluxo mas nada adianta e ele sente-se desesperar.

— Steve? PUTA MERDA O QUE TA ACONTECENDO?--- Thor desespera-se ao entrar no banheiro masculino e encontrar Steve olhando para o teto e há papeis toalhas sobre a pia sujos de sangue.

— Eu não sei, e não quer parar -- Steve responde tentando não desesperar-se mas seus olhos já estão marejados só de imaginar o que poderia ser. — Me ajuda

— Tudo bem, eu vou dar um jeito .. vou dar um jeito --- Thor remove o blazer e coloca abaixo do rosto do irmão enquanto o vê sangrar sem parar e com um papel toalha ele tenta limpar a região mas ele rapidamente ta enxarcado e há um coágulo que sai após Steve espirrar, o loiro olha para Thor apavorado e o mais velho tenta não surtar. — Vai ficar tudo bem, eu prometo

— De novo não .. por favor

— Ei.. ei.. ja disse que vai ficar tudo bem, prometo que vai, confia em mim -- Thor o guia para fora do banheiro mantendo Steve bem ao seu lado enquanto ele usa seu blazer para estancar e impedir que o sangue saia pingando em tudo.

— Ei, o pessoal ta esperando.. caramba o que houve?--- Barton questiona ao sair da sala de reuniões no fim do corredor e assusta-se ao ver os amigos.

— Avisa a eles que tivemos uma emergencia hospitalar, vamos remarcar a reunião e avisa a Natasha que estou levando Steve ao hospital --- Thor pede clicando no botão do elevador e Clint somente confirma, os dois loiros entram no elevador em direção ao terreo e conseguem um taxi rapidamente, não iria dirigir e largar Steve no banco de trás sangrando sem parar, segurou o irmão e o manteve olhando para o teto do carro com sua cabeça apoiada em seu ombro enquanto segurava o blazer abaixo do mesmo e o pano ficava cada vez mais vermelho.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now