Ponto Fraco e Chantagem!

1.7K 92 299
                                    

Na manhã Nat desperta para dar de cara com o marido a observando dormir e imediatamente ela esconde-se abaixo das cobertas e escuta a risada dele.

—Ei, eu estava te assistindo -- Steve fala removendo o cobertor de cima dela e Natasha mostra a lingua a ele. — Bom dia

—Bom dia, como se sente?-- Nat questiona tocando o rosto dele e sente-se aliviada em sentir o mesmo com sua temperatura normal. — Sem febre

—Eu me sinto muito bem

Ele responde a puxando para o meio da cama e colando seu corpo ao dele e a loira sorri sentindo a barba dele lhe fazer cócegas no rosto.

—Vamos dividir a banheira? -- Nat questiona ao marido e ele confirma. — Ótimo

Mas nenhum dos dois levanta para ir encher a banheira, permanecem ali abraçados a acariciar o rosto do outro com seu próprio, trocando leves beijos carinhosos.

—Deveriamos levantar?-- Steve questiona.

—Se quisermos tomar banho juntos sim

E ainda assim eles seguem ali e sorriem ao perceber que nenhum dos dois tinham a intenção de levantar pois curtiam aquele momento.

—Ta bem, eu levanto e preparo nosso banho -- Steve fala após longos minutos e Nat apenas acomoda-se na cama aguardando o marido preparar o banho deles e quando ele retorna ela ainda estava ali dentada de olhos fechados e imediatamente ele a puxa pelo pé e a remove da cama a colocando sobre seu ombro enquanto ela ri.

—Me coloca no chão, anda.. meu Deus Steve me bota no chão -- Ela se debate enquanto ri divertindo-se e ele lhe acerta um tapa na bunda a pegando de surpresa e a mesma grita antes de o acertar em ambos os lados da bunda sem parar.

—Temos que nos preparar para tomarmos café com as meninas -- Steve fala a colocando no chão já no banheiro e o casal escova os dentes juntos, cada um em sua pia e Natasha tenta se proteger do marido que respingava água nela a provocando.

—Para, você esta com a bola toda hoje Rogers -- Nat reclama o molhando também e ele ri da mesma lançando nela uma boa quantidade de água em suas mãos. — Para, eu vou lhe afogar na banheira.

—Você me ama demais pra isso

Natasha não sabe dizer como começou mas em um momento estavam a despir-se para entrarem na banheiro e no outro estavam agarrando-se e Steve a fodia sobre a pia enquanto ela gemia sem pudor e os raios de sol atravessavam as paredes de vidro os fazendo sentir ainda mais vivos e quentes.

De longe esta era a melhor forma de despertar para ambos, amando-se e afundando-se em sua intensidade, os fazia sentir vivos.

—O dia nem começou e já me cansou -- Nat fala acariciando os cabelos do marido que estava de pé entre as pernas dela que seguia sentada na ponta da pia entre as maquiagens dela que usou com as meninas na noite passada. Steve sorri e lhe beija os lábios carinhosamente antes de a pegar nos braços e entrar na banheira com ela a fazendo ficar sentada sobre ele e ambos molham um ao outro lentamente com esponjas de banho.

—O que faremos hoje?-- Nat questiona ao marido.

—Eu tenho médico hoje, vou passar pelo Dr. Hamilton somente para um breve retorno e depois disso estou livre.

—Então temos o dia todo juntinhos, eu e você -- Natasha comente lhe beijando o rosto carinhosamente e o vê confirmar com um leve aceno de cabeça. — Oh... esqueci das meninas

—Eu percebi -- Steve ri dela. — Mas ela não irão atrapalhar em nada, podemos ir ao hamptons no amanhã, e hoje curtimos um tempo com elas, ir ao parque talvez.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now