Comportamento Estranho!

4.2K 270 604
                                    

— Ei, chegou tarde -- A voz de Natasha soa assim que Steve entra em casa, estava exausto da conversa que teve com Dr. Hamilton, Tony e o Hematologista do hospital, o expediente de ambos haviam acabado e eles ainda estavam ali o explicando sobre esta maldita doença que o mesmo recusava-se a aceitar que possuía. — Steve? 

— Oi 

— O  que houve? você me parece estranho ---  ela comenta enquanto o observa, estava de camisola e robe, pantufas e os fios ruivos estavam soltos. 

— Nada, eu só estou cansado do dia de hoje -- sua resposta foi parcialmente sincera,  aproximou-se da ruiva e beijou-lhe a testa antes de seguir escada a cima para o quarto, na privacidade do mesmo retirou suas roupas  e entrou na banheira onde repousou a cabeça na borda da Louça branca e observou a cidade  abaixo de si enquanto as palavras '' Leucemia'' ecoava por sua cabeça como uma música ruim na qual é impossível mudar. 

— Eu posso pedir a May para esquentar seu jantar se quiser -- Natasha esta parada na porta do banheiro 

— Não sinto fome  

De fato não sentia fome, estava exausto e precisou de toda sua força para não desabar na frente dos médicos e do irmão enquanto os escutava falar sobre sua doença. Na manhã seguinte encontraria com o hematologista para coletar material  para o mielograma, coletado diretamente da sua medula óssea para confirmação da doença mas os médicos lhe deram o  diagnóstico certos de que ele de fato possuía este câncer, inconformado observou a mancha roxa em seu braço e sentiu-se incapaz de aceitar este destino, não queria morrer desta forma. 

Após longos minutos apenas parado na banheira, decidiu-se por finalizar o banho retirando toda  a espuma e enrolando uma toalha na cintura o mesmo direciona-se ao closet onde seleciona uma box preta e uma calça de moletom de mesmo tom e deitou-se na cama ao lado da ruiva que estava distraída com o telefone. Natasha não queria interferir e obrigar Steve a lhe dizer nada, quando ele estivesse pronto para falar seja lá o que estivesse o deixando daquela forma, o casamento deles era firmado na amizade e respeito, então faria isso, respeitaria o tempo e a privacidade do marido até que ele estivesse disposto a expor seus problemas. Deitada ao lado do loiro, a mesma deixou-se levar nas profundezas do mundo digital, observando as imagens mais recentes postadas por seus amigos e conhecidos por longos minutos que tornaram-se horas enquanto a mesma perdia-se online, dando-se conta depois que Steve havia apagado completamente ao seu lado e ao dar-se conta do tempo que passou a mesma fez o mesmo que ele, mudou de posição ficando de lado e desligou sua luminária de cabeceira entregando-se ao sono. 

Pela manhã ao despertar percebeu que o marido já não estava na cama, encaminhou-se ao banheiro ainda um pouco sonolenta e desfez-se de sua camisola e do pequeno tecido de algodão da calcinha entrando no box em seguida. Após o banho escovou os dentes e seguiu para o closet, selecionando um conjunto de lingerie vermelha junto a um vestido da mesma cor, o decote do mesmo em caimento exibia a renda no topo do sutiã como um leve charme,enquanto o restante do tecido seguia colado em seu corpo, delineando suas curvas naturais, desejadas por muitos homens e invejadas por muitas mulheres, Natasha sabia o efeito que causava, decidiu na cintura colocar um cinto dourado combinando com a sua escolha de bolsa do dia, e nos pés um scarpin preto. Na sua penteadeira repleta de maquiagens aplicou uma base no rosto, pó compacto, blush para dar um pouco de cor e batom vermelho nos lábios, borrifou um pouco do seu perfume e finalmente deixou o quarto para dar-se conta de que Steve não estava na casa também. 

— Pelo visto Steve acordou mais cedo que o sol hoje, Bom dia May -- a ruiva exclama ao entrar na cozinha onde a governanta estava colocando a mesa do café para Natasha e somente para ela.  Beliscou um pouco de cada coisa sobre a mesa, torrada com geleia de uva, café com leite,  um pouco do suco de laranja e iogurte com lentilha, antes de retornar ao quarto para escovar os dentes e pegar suas coisas, na garagem ao entrar em seu carro pisou no acelerador deixando o subterrâneo do prédio enquanto escutava o ronco do seu audi R8 preto conforme acelerava o mesmo rumo ao seu escritório. 

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz