Amor Inquebrável!

1.8K 91 916
                                    

Desde o aniversário de Darcy os dias pareciam estar correndo, em meio a compromissos de trabalho, e os detalhes para renovarem os votos de casamento, o casal enfrentava cada dia lotado, e ao fim dos mesmos tentava ter um momento a dois, algumas vezes conseguindo este tempo que desejavam, outras vezes os horarios de ambos entravam em conflito, e vez ou outra um dos dois estava a chegar em casa além do horário.

O que estava confortando Natasha, era o fato de o casal ter tido o tempo que precisavam nos dias em que ela estava ovulando conforme indicou sua tabela, seu ultimo dia fora no dia 15, uma segunda feira após o aniversário de Darcy, e eles ao fim daquele dia tiveram um belo momento a dois, relaxados na banheira, desde então ela apenas esperava por algum resultados desses dias, sem falar dos dias em que não havia tanta probabilidade, mas as chances mesmo menores estavam ali, ela apenas queria o positivo e esperava ansiosa por isso.

Os 12 dias seguintes foram corridos e lotados de compromissos para ambos, Steve com os preparativos para a feira, e suas inumeras reuniões na empresa, toda sua carga de trabalho, e ela indo a tribunais e audiencias para defesas ou tentativas de negociação com os clientes, as reuniões e contratos e documentos, inumeros deles a ocuparem sua mente. Sem falar nos compromissos além do trabalho, aqueles a quais o casal, decidiam detalhes da cerimônia de casamento,  tudo isso diminuiu o tempo de qualidade entre os dois, mas finalmente estavam no dia em que há 3 anos eles haviam dito sim.

Dia 25 de junho, há 3 anos atrás ela estava a casar-se com Steve pela primeira vez. Sem saber o que a vida havia programado para ela, a única coisa que ela sabia era que não casava-se por amor, mas rapidamente aprendeu a amá-lo e que sorte a dela em ter o feito, Steve era o parceiro perfeito e ela não arrependia-se da decisão que fez arriscando sua felicidade em um casamento por negócio, hoje ela era mais feliz do que nunca por ser a esposa dele.

Seu dia havia começado cedo naquela manhã, seu despertar fora com um café na cama entregue por Mel, e depois ela tivera uma manhã de noiva, com massagens, unhas a fazer e pintar, cuidar do rosto, dos cabelos e maquiar-se, além do penteado em seus cabelos. Gio ficara responsavel por cuidar dos seus fios e arrumá-los, e ele fizera tudo com muito carinho, finalizando tudo com um coque nos fios enrolados.

— Oi, posso entrar?-- A imagem de sua sogra e Nikaia surgem na porta do quarto e Natasha confirma, a sra. Kourys não voltara para a grécia ao saber do casamento, somente para participar, e a dupla entra no recinto ao ter a permissão de Natasha que até então tinha apenas Caleb para maquiá-la, Gio para cuidar dos cabelos, e sua madrasta e irmã com ela, todo o resto da equipe saíra, ficando somente a fotografa para registrar o momento de arrumação da noiva.  — Esta linda Natasha.

— Obrigada, eu tô nervosa como se fosse o primeiro casamento.

— Quando renovei votos com Apolo também fiquei nervosa, sempre fiquei nervosa e ansiosa. -- Grace responde e sorri quando sente as mãos da nora geladas de nervoso.

— Respira Natasha, tudo vai dar certo. -- Nikaia a aconselha. — Tenho um presente para você.

— Pra mim?

A senhora confirma pegando na pequena bolsa que usava, a combinar com suas vestes lavanda, um saquinho de veludo vermelho com lacinho branco, e o coloca sobre as mãos de Natasha. A loira sorri agradecida e surpresa, abrindo o saquinho com cuidado e ao abrir o mesmo, retira de dentro um terço delicado com pedras brancas e detalhes em prata, suas pedrinhas pareciam perolas de tão delicadas e ele parecia brilhar tão belo.

— Que lindo. -- Wanda exclama quando Nat ergue a peça exibindo-a e a observando.

— É mesmo muito bonito.

— Eu não sei qual a sua religião, mas eu gostaria que usasse isso, esta na família há anos, eu ganhei do meu marido quando nos casamos, e tem um grande significado para mim, eu deveria ter dado a minha filha ou a uma das minhas noras, não sabia a quem dar, não achava alguém a altura para isso, percebi que deveria ter dado a Grace pois ela merecia, mas fui teimosa e não o fiz, e agora eu que não presenteei ninguém antes pois ele tinha que ser seu. -- Nikaia explica a Natasha.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now