Primeiros dias de Sol!

2.3K 87 161
                                    

A Primeira noite de Lyanna em casa fora um pouco diferente da noite em que passou no hospital, ambos não esperavam por toda esta demanda no segundo dia de vida da pequena herdeira, a noite no hospital foi um pouco cansativa pelo simples fato de estarem ainda adaptando-se ao sentimento e a sensação de ter a filha com eles, a preocupação em dar a ela a assistência, enquanto a garotinha ficou a dormir e resmungava vez ou outra na hora de mamar. Enquanto que a segunda noite dela, e a primeira oficialmente em casa fora o contrario, não precisavam verificá-la sempre, pois ela estava a chorar a cada duas horas, seja por fome ou a fralda suja, Lyanna simplesmente não parecia disposta a dormir.

- Você nos enganou, ontem estava perfeitinha e comportada no hospital, isso não se faz com os pais Lyanna Mavie.

Natasha fala tentando a tranqüilizar com a chupeta, batendo a ponta do dedo na mesma para que a bebe sinta que há algo ali, e tente sugar a mesma para acalmar-se.

- Oh bebê para de chorar, por favor.

- Amor você não vai chorar também, vai? - Steve questiona ao ver a esposa encarar Lyanna um pouco nervosa por não saber como agir com ela.

- Vou, a menina não fecha a boca cara.

A resposta dela o faz rir e ela sorri, segurando a garotinha bem a sua frente enquanto a pequena encolhe-se a derrubar a chupeta. Natasha acaba por colocar a bebê novamente no seio, e após alguns minutos de resistência ela acaba calando-se a mamar finalmente, com a mãozinha no seio da mãe e o silencio e bem vindo para ambos, e ver que ela estava bem e seu choro não era indicativo de que sentia algo os tranqüiliza.

- Acho que estamos começando a nos entender.

- Acho que ela ainda estava cheia quando a colocou no seio, e por isso não mamou suficiente da outra vez. - Steve exclama deitado ao lado da esposa a observar e Natasha concorda com ele.

- É assustador não saber o que fazer.

Natasha fala a fazer carinho na bochecha da pequena e segue a acariciar os cabelinhos dela ao remover a touca que usava, havia poucos fios de cabelos claros e eram todos lisinhos e como pequenos fios de ouro. Lyanna era a bebê mais perfeita aos olhos dos pais, desde os fios de cabelos, ao rostinho com bochechas volumosas e a boquinha que parecia um coração, as mãozinhas pequenas e unhas perfeitamente moduladas nos pequenos dedos, a pele clara que dava para ver as pequenas veias, tudo nela era milimetricamente perfeito aos olhos de ambos.

- É estranho, ela nasceu ontem e já mudou totalmente tudo. - Steve fala ao lado da esposa e Natasha concorda com ele, enquanto o mesmo beija carinhosamente o pé da garotinha, protegido pelo tecido quentinho do macacão que usava.

O instinto dos bebês é perfeito, eu não fazia idéia que eles nasciam já dessa forma, a primeira vez que a coloquei no seio fiquei apavorada, e aqui estamos no nosso segundo dia de amamentação e ela exatamente onde sugar, e faz bem.

Ela exclama a observar a pequena movendo a boquinha em torno de seu mamilo, fazendo um breve barulhinho enquanto respirava, e tinha leves segundos de descanso antes de voltar a sugar ainda com os olhinhos fechados.

- Minha vontade é de colocá-la em uma bolha, para que nada a machuque.

- A minha também, porém não podemos fazer isso. - Steve responde calmamente e ela concorda com ele.

- Acha que saberemos como lidar com isso? Ela fez uma cena a chorar e eu estava quase chorando junto, será que tenho capacidades de educar e criar esta garotinha?

Ele confirma obvio e sorri beijando carinhosamente o canto da boca dela, afirmando que ela tem capacidade de fazer o que quiser.

- Precisamos apenas nos adaptar a ela, e adaptá-la a nós. - ele responde e fecha os olhos por segundos recebendo uma breve cotovelada da esposa. - O que?

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon