Preparativos e Provocações!

1.6K 102 355
                                    

Fazia uma duas semanas que Natasha e Steve já não dividiam a mesma cama, e que ele seguia firme com a ideia da separação mas para a felicidade da mesma, segundo ele não havia exatamente uma forma de romper o contrato e a única saída deles até o momento não havia como ser realizada pois não havia provas para que ele pudesse alegar e romper o contrato e o casamento com Natasha.

Ela somente não esperava ele vir com a decisão de que o casamento seria somente para a sociedade, mas que longe dos olhos alheios eles não eram um casal, não mais. Porém não conseguiu rebater a ele naquele momento, fora pega de surpresa e desde então faz quase uma semana em que isso foi decidido e ela fingia aceitar, mas agora que sabia que permaneceria casada com ele e não corria o risco de separar no momento, sabia ter tempo para conquistá-lo novamente e o faria, não queria e nem iria perdê-lo. Ela já havia voltado a trabalhar ha alguns dias e estava tentando criar sua rotina agora que voltou a se exercitar, seu único tempo livre era após o trabalho, o que veio muito a calhar pois era o horário que o marido estava na academia do prédio também, e fazia exatos 4 dias que ela estava malhando todo inicio de noite sob supervisão de Hope e mesmo que distante e de forma isolada a companhia do marido.

— Pega leve Hope, eu não malho a um bom tempo -- Natasha reclama sem ar após uma série de agachamentos com resistência elástica seguida de passadas laterais. — Eu acho que vou ter um infarto

—Não seja dramática, ainda temos muitos exercicios de membros inferiores para fazer.

—Me dá só um minutinho -- Nat pede bebendo um pouco de água e segura-se em um dos aparelhos enquanto observa Steve com fones a levantar peso. — Eu já fiz isso um dia, sabia?

Hope ri e aponta para Natasha a cadeira extensora e ela tem uma expressão de dor enquanto vai seguir a ordem da mesma, a noite de treino foi somente para membros inferiores, fez exercícios em solo livre, cadeira extensora, flexora, abdutora, mais uma nova serie de agachamentos e circuito em solo, finalizando com mais um alongamento e Natasha a encara deitada no chão vermelha e suada.

— Eu preciso de uma cadeira de rodas -- Natasha exclama levando Hope a rir dela.

—Não seja molenga, amanhã faremos membros superiores e assim suas pernas terão um descanso. -- Hope rebate e Natasha somente confirma.

—Eu estou tão arrependida de ter voltado a ativa -- Natasha comenta enquanto a segue para fora da academia após longos minutos largada no chão da academia.

—Depois que chegarmos a sua meta, vai ser mais leve e eu quase não estarei a suprevisionando -- Hope comenta e ambas despedem-se enquanto Natasha encaminha-se ao elevador para subir até a cobertura.

—Segura pra mim -- Nat pede ao marido e ele o faz, assim que ela entra no elevador as portas se fecham e Natasha senta no chão.
— Minhas pernas parecem gelatina, foi assim quando voltou a treinar?

—Não, eu fiz acompanhamento fisioterapeutico parte do tempo em que fiquei sem treinar pesado e isso me manteve ativo, quando voltei foi doloroso mas nem tanto -- Steve responde ao questionamento da esposa e Natasha observa o mesmo em pé ao seu lado suado mas fora isso nem parecia ter pego tanto peso ou corrido tanto na esteira e entre outros exercícios que ele fez.

—Me dá uma mãozinha aqui -- Nat pede ajuda ao marido para colocar-se de pé e ele o faz mesmo sem olhar diretamente para ela. —Oh merda que dor

—Amanhã estará melhor

—Mentiroso -- Natasha responde óbvia e sobe as escadas atrás dele resmungando de dor, e o observa seguir para o quarto que agora ele ocupava desde a decisão de separação.

Haviam se passado exatos 3 meses da morte de Aurora e logo o mês de outubro se foi em meio a altos e baixos, principalmente na semana em que natasha sabia ser a data provavel do seu parto, mas ela havia conseguido atravessar essa fase e estava dando as boas vindas ao seu mês e planejando algo para o seu aniversário.
Steve havia lhe dado carta branca e de certa forma ela estava empolgando-se ao ter seus encontros com Talulah para programarem tudo.
A relação dela com Steve não havia avançado em nada até o momento, além do fato do mesmo estar a tratando melhor que no inicio, porém mantendo distância dela quase sempre, com sua irmã e amigos as coisas estavam cada vez mais normais se assim ela podia dizer.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt