Presentes Eternos!

3.4K 217 936
                                    

Os Raios solares atingiam o rosto de Steve e esquentavam-lhe a face conforme o mesmo fazia sua corrida matinal sob a  companhia do seu fisioterapeuta e agora treinador que estava o ajudando a recuperar junto a uma equipe o seu peso novamente, estavam a semanas em um tratamento constante parando somente nos dias de quimioterapia mas ele estava tendo resultados. Estava tão animado com a ideia da cura e seguindo ainda mais a risca todas as sugestões da nutricionista e da equipe que o estava treinando, inicialmente foi terrível ter que suportar os treinos respiratórios mas eles haviam superado esta fase e começaram a parte dos exercícios diariamente, o fato de voltar a exercitar-se deu-lhe um gás a mais no tratamento e o mesmo tem estado bem mais animado e disposto. 

— Não esqueça de hidratar-se 

— Sam, eu não esqueço -- Steve resmunga ao darem uma pausa e bebe um pouco mais da sua água, há alguns dias havia conseguido convencer seus pais e a equipe a fazer exercícios ao ar livre e deixar a sala de fisioterapia somente para dias chuvosos, foi difícil mas finalmente havia conseguido e todas as manhãs, ele e Sam fazia um circuito em um parque próximo do hospital, caminhavam até o mesmo para aquecer, faziam corrida e outros exercícios, enquanto Darcy ficava embaixo de uma árvore observando e ouvindo música, ela não era a pessoa mais ativa do mundo. — Strange disse que minhas plaquetas subiram 60% na ultima checagem 

— Mais da metade, sua recuperação esta rápida -- Sam comenta enquanto eles voltam a caminhar lentamente, já suados após o aquecimento, corrida e polichinelos associados a flexões e agora estavam aquecendo e finalizando o  momento ao ar livre de Steve. 

— Rápido? eu estou aqui há quase um ano Sam, a porra de um ano -- exclamou indignado e o moreno riu 

— Há pessoas a mais tempo Steve, um ano não é nada acredite -- Sam comenta o fazendo suspirar 

— Maria tem 5 anos, e esta há dois anos nesta luta -- comentou fazendo o mesmo concordar, Steve sentia-se mal ao lembrar do quanto a garotinha sofre lutando contra esta doença, partia-lhe o coração, e doía lhe a alma saber que ela precisava de medula para curar-se dessa vez mas estavam com dificuldades em encontrar alguém compatível. Pensar na garotinha o fazia sentir-se péssimo,então o mesmo somente decide ignorar estes pensamentos tristes. 

  

— A esquerda 

— Ah qual é? -- Sam grita quando o loiro sai correndo em sua frente ultrapassando-o, ele escuta a risada alta de Steve e corre atrás do mesmo tentando ultrapassá-lo, Sam não o via somente como um paciente e sim como um amigo, de todas as vezes que precisou atendê-lo quando em crise com dores nas articulações, problemas respiratórios e inchaços nas mãos, eles haviam conversado bastante e simpatizava com o mesmo, inicialmente sentia-se na obrigação não somente por ele ser paciente mas por ser o filho dos donos do hospital, porém depois percebeu que não era somente isso, Steve havia ganhado sua amizade e de muita gente ali dentro.  Ao finalizarem as voltas no parque, Sam realiza um breve alongamento com Steve antes do trio retornar ao hospital caminhando embaixo do sol não muito forte aquela hora da manhã, era a a unica condição de seus pais, ou exercita-se cedo e evita os raios de sol mais fortes nocivos ou permanece no setor de fisioterapia, e para o loiro não foi difícil decidir por sua liberdade. 

—  10 meses de tratamento, e 12 de casamento.. uau Steve -- Darcy fala enquanto eles caminham de volta ao hospital, a mesma passa a caminhar de costas enquanto encara o loiro com óculos escuros no rosto e usando um moletom cinza suado — Mandou flores a ela? 

— Sim, eu sempre mando bobinha -- respondeu óbvio e o sorriso da mesma aumenta ao escutar sua resposta — E mandei um conjunto de joias feito especialmente para ela 

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon