Tabela e Pijamas em Festa!

1.9K 86 320
                                    


Maio havia finalmente chegado ao seu fim com Natasha decepcionada após seu ciclo ter descido no dia exato, sem atraso a deixando um turbilhão de emoções no decorrer dos dias, desde a fase deprimida até o estresse. Normalmente o dia em que ela despertava deprimida, acaba o mesmo extremamente irritada, e vice-versa, foram os seis dias mais longos tanto para ela quanto para Steve que precisava lidar com as mudanças de humor no decorrer dos dias, ele não queria brigar com a esposa, pois sabia que toda a frustração e irritação era uma junção da falha em engravidar com alguns problemas nos trabalho, então tentava ser o máximo compreensivo com a amada. Enquanto isso Camila estava recuperando-se do transplante, sitiada no grande apartamento do casal, ao qual seu único momento fora do mesmo era nas visitas ao médico e ela poderia ver tudo através do vidro do carro, uma única vez nos últimos dias Steve a permitiu sair, ao retornar do médico ele deixou ela caminhar um pouco pelo central park mas fora algo rápido e ela precisou manter uma grande distancia de qualquer pessoa, enquanto ele a observava preocupadamente, com a permanência da jovem na cidade até estar apta a viajar novamente, Steve tem tido mais tempo com a jovem, entre os dias difíceis pós transplante e os dias em que ela esta totalmente bem, ele consegue sempre um momento para dedicar a ela.
 
— O médico disse que Camila estava indo bem, fico tão aliviado com isso.
 
— Que bom, conseguiu salvar a Camila. – Tony exclama durante o almoço entre os irmãos. — Como ela esta emocionalmente?
 
— Ansiosa, quer retomar a vida dela, voltara escola assim que possível. – Sua resposta vem rapidamente. — As aulas remotas parecem estar com os dias contados a ela, tem feito tanto trabalho para retomar as médias, alcançar o restante da turma dela, pois dias antes do transplante ela havia deixado tudo devido o cansaço, esta atrasada um pouco, mas tentando nadar de volta ao barco.
 
— O médico vai permitir o retorno dela tão rapidamente?—Thor questiona confuso.
 
— Bom, ela provavelmente só poderá pisar em uma sala de aula daqui a um mês e provavelmente usando máscara, porém isso já a deixa feliz. – Steve o responde. — Ela vai poder viajar em uma ou duas semanas, e vai seguir com acompanhamento em Genebra, mas as aulas é no mínimo daqui a um mês.
 
— Eu consigo entender a ansiedade dela, todo esse tempo sitiada no hospital e vivendo através de aulas remotas, aprendendo sozinha, não estar com os amigos e saber que corre o risco de repetir de ano, perder um ano por motivos de saúde, e não viver terminar o ensino médio com os amigos ao qual começou. – Thor exclama ao ouvir Steve falar sobre a jovem sobrinha.
 
— Sem falar nas notas dela, tudo isso vai contar ao entrar na faculdade e este último ano o desempenho dela caiu um pouco, é compreensível a ansiedade dela. – Tony completa ao escutar Thor e o trio concorda.
 
— É por isso que ela esta recebendo aulas particulares em casa, contratei uma tutora que esta indo todos os dias dar aula para Camila no apartamento, ela segue as regras de higiene e ensina tudo que Camila perdeu presencialmente, e ao retornar a Genebra ela vai seguir com tutoria, se necessário ela fará uma prova para mostrar que esta no mesmo patamar de conteúdo que os demais colegas, tudo isso foi resolvido. – Steve explica calmamente. — Camila terá um futuro brilhante, farei o que estiver ao meu alcance por ela.
 
— Que orgulho, eu criei você – Tony fala o fazendo rir.
— Essa foi longe demais, roubando os créditos dos nossos pais. – Thor rebate roubando do irmão um pouco do refrigerante ao enfiar o canudo no copo do mais velho.  — Você esta casado a quase um mês, como tem sido ?
 
— Uai quer saber, case e espere dar um mês. – Tony responde óbvio e Steve ri ao ouvir a resposta do mesmo, o trio havia decidido comer shawarma, não queriam ir a um restaurante chique, apenas caminharam até a lanchonete que ficava ao fim da rua, próximo a empresa para saborearem o prato que Tony os fez comer para não comer sozinho a cerca de uns três ou quatro anos, e desde então eles de vez em quando sentiam a vontade de comer isso. — É maravilhoso estar casado com a mulher que eu amo e que me atura, triste seria se ela não me aturasse, ainda estamos na fase do amor pós casamento.
 
— Jane comentou que ao estar com Pepper, a percebeu bem feliz. – Thor comunica arrancando um sorriso de Tony.
 
— Essa carinha de apaixonado, dá até uma coisa aqui. – Steve comenta tocando o peito e a zombar do irmão.
 
— São gases, certeza. – Tony exclama os fazendo rir.
 
— Estou preocupado com a ExpoTech, os projetos precisam ficar prontos a tempo para a exibição, acabei atrasando tudo, e justo no ano do aniversário da nossa empresa, posso ter colocado tudo a perder.
 
— Não, cara não, você estava doente e tentando sobreviver e nós estávamos com você, não vamos nos arrepender e nem lamentar se não acontecer, mas vamos fazer acontecer sim. – Thor responde óbvio.
 
— Estou trabalhando nos projetos, vamos comandar este ano novamente, confia em mim maninho. – Tony exclama confiante e Thor gesticula pedindo um novo refrigerante para a garçonete. — Confie nos prazos, apenas confie.
 
— O quão grande vocês querem que seja este ano?—Steve questiona, recebendo sorrisos dos irmãos em resposta. — Por que pensei em realizarmos em local aberto, e em termos o palco só para nós para anunciarmos não só os produtos novos, além de exibirmos ao vivo em algum canal de tv, e pensei em fazer nosso documentário para exibir nos telões das ruas em torno do evento, e obvio anuncio na times square.
 
— Podemos ter fogos de artifícios? – Tony questiona ao irmão e Steve confirma. — Esperei tanto por isso.
 
— O que compraremos de aniversário da empresa?—Thor questiona sorrindo para a garçonete que o serve o refrigerante que ele solicitou á poucos minutos.  — Afinal nós merecemos.
 
— No momento vamos deixar isso em segundo plano, depois pensamos nisso. – Steve o responde olhando em seu relógio para certificar-se de que não estava atrasado para a reunião. — Tenho muito que pensar no momento, e isso é algo que precisamos sentar com calma e conversar, os próximos dias serão bem corridos, na verdade o mês todo vai ser cheio para mim.
 
— Para nós, os prazos estão ai e eu preciso fazer projeto funcionar, ser gênio é duro. – Tony defende-se. — E o Thor com as reuniões dele, tudo vai ser corrido, mas na próxima semana temos a festa da Darcy para comemorar e relaxar do estresse.
 
A grande noite de Darcy estava cada vez mais perto, seus compromissos entre o trabalho, as reuniões para discutir e decidir sobre a festa, e seus encontros com Max tomava bastante do tempo da morena, mas ainda assim ela não perdia a empolgação, seria sua primeira grande festa e não conhecia tantas pessoas, mas Pepper e Natasha cuidaram de convidar algumas boas amigas para a comemoração, assim como permitiu Max convidar alguns amigos que ela já fora apresentada, e grande parte dos convidados dela trabalhavam na empresa e conviviam com ela diariamente, então juntando todos a festa estaria cheia para a alegria da aniversariante.
 
— Será que não vai ser estranho? Eu chamei meus amigos aqui do trabalho e todos eles terão a chance de ver os chefes em trajes nada profissionais, e as mulheres de vocês em camisolas. – Darcy exclama durante o seu momento de trabalho, onde estava a digitar algo que Tony falava em voz alta conforme fazia testes com Jane.
 
— Não havia parado para pensar nisso. – Jane responde a encarar a amiga que sorri. — Não me parece boa idéia, na verdade desde o inicio eu questionei isso.
 
— Deixa de ser sem graça Jane, esquece um pouco a vergonha e o pudor. – Darcy rebate piscando para a amiga. — Vai ser divertido, quando estiver bebendo vai esquecer que estará usando camisola.
 
— Gostei do tema, queria ter tido a idéia em um dos meus aniversários passados quando eu era solteiro. – Tony revele a sorrir descaradamente. — Teria sido muito proveitoso.
 
A idéia de Darcy não era mesmo a mais comum, além de escolher uma balada, optara por trajes de dormir, ou seja, pijamas, uma balada de pijamas com muito álcool e comida, luzes neons e musica alta no decorrer da noite. Era muito a cara de Darcy Lewis inovar com suas idéias criativas, ela sempre surgia com idéias criativas para eles, envolvendo designer de aplicativos ou de emojis,a equipe sempre recebia suas idéias abertamente, a verdade era que ela não era somente a assistente responsável por fazê-los se alimentarem ou carregar suas coisas, ela era a assistente que sempre botava a mão na massa quando necessário e lhes faltavam ajuda, ela passava horas e horas do dia digitando as idéias dos amigos, lhes lembrava de comer e sempre comprava o que eles gostavam, sabia como diminuir o estresse da dupla em dias ruins. Por outro lado ela também era a assistente que rapidamente entediava-se, que falava muito ás vezes, assistia filmes ou series e ria em momentos que a dupla tentava concentrar-se, comia muita besteira, os atualizava de fofoca dos famosos e falava de memes em diversos momentos do dia.
 
— Falta muito? Eu quero almoçar. – Darcy questiona suspirando pesadamente.
 
— Que fome a sua hoje, aliás seu humor esta oscilando. – Tony pontua. — A noite com Max deixou a desejar?
 
— Não, foi uma noite ótima, mas ele me fez caminhar esta manhã e minhas pernas estão doendo como punição por fazê-las esforçarem-se por um homem, esse é o motivo do humor sombrio, e Max é o motivo do humor bom. – Darcy responde os explicando e a dupla rir. — Estão rindo de que?
 
— Você caminhando, exercício? Uau eu preciso dar um premio ao Max por isso. – Jane responde e Darcy lança jujuba na amiga. — O que mais ele te fez fazer?
 
— Sexualmente?
 
— Saudavelmente Darcy, por Deus – Jane responde a fazendo rir.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now