Voando Alto!

3.9K 230 1K
                                    

Natasha sentia que o controle de seu próprio corpo estava prestes a evaporar de uma vez, havia aceitado viajar com Steve e esse nem era o grande problema, o grande e verdadeiro problema seria ter que enfrentar sabe-se lá quantos dias sob companhia do mesmo e ambos estariam sozinhos, isso sim seria o problema, não sabia se aguentariam a companhia um do outro ou acabariam se matando de uma vez. Estava apavorada com a ideia de viajar sozinha com ele, mas já havia aceitado e não poderia voltar atrás, sabia que se o fizesse não haveria mais volta e não queria viver em desacordo com o marido, gostaria de tentar resgatar a amizade deles do inicio da relação, pelo menos ela achava que sim. Para tornar tudo ainda mais difícil a mesma tinha que contar a Adam sobre a viagem e sabia que ele não iria gostar nada disso. 

— Ei -- Adam surge entrando no quarto do hotel onde a mesma o aguardava a alguns minutos e Natasha levanta-se da cama onde estava sentada assim que percebe que o mesmo estar a vir em sua direção cheio de segundas intenções. — O que foi Natasha? 

— Preciso te contar algo, foi para isso que eu te liguei -- Natasha responde afastando-se do mesmo e dando-lhe as costas mas Adama a braça por trás a apertando e beijando seu pescoço. — Adam por favor, é importante 

— Fale, sou todo ouvidos -- ele  responde e segue a beijando. 

— Eu vou viajar com Steve -- A ruiva solta de uma vez e suspira aliviada quando ele para de beijá-la e apertá-la, mas ele a vira rapidamente para que o encare e sua expressão não era das melhores. 

— Você o que? 

— Vou viajar com... 

—  Eu entendi Natasha 

— Então porque se faz de sonso e pergunta novamente? -- Questionou irritada e afasta-se do mesmo que passa as mãos pelos cabelos irritado antes de chutar uma das cadeiras. — Vai começar com seus surtos? Eu vou embora 

— Porque vai viajar com ele? -- Adam questiona indo na direção de Natasha que afasta-se por segurança e o mesmo percebe que ela o esta evitando e isos o irritava ao extremo. — Porque esta me evitando? 

— Porque você esta se alterando e eu prezo pela minha segurança seu idiota -- Natasha responde sincera o fazendo suspirar e sentar-se na cadeira que chutara para acalmar-se, a ruiva senta na ponta da cama mantendo uma distância segura. — Ele é o meu marido Adam, não é você, é a ele que eu devo satisfações e a quem devo acompanhar, eu  sinto muito se isso te irrita mas você sempre soube que ele poderia retornar e querer assumir o papel de marido, já havia te dito isso tantas vezes 

— Eu sei Natasha, mas eu gosto de você e ele volta assim e quer te tomar de mim --- Adam responde a encarando e Natasha suspira. 

— Eu não sou sua para ser tomada Adam, essa aliança no meu dedo é dada por ele -- Natasha o lembra exibindo a aliança. — Eu só quis te avisar para que não se chateasse quando quisesse me ver e eu estiver fora, não sei quantos dias estarei nesta viagem com Steve 

— Não gosto dessa ideia Natasha, você e ele viajando sozinhos me tira do sério 

— Não é algo que cabe a ti gostar ou não -- Ela coloca-se de pé e pega sua bolsa, caminha  até a porta e antes que possa sair ele a prende ali. 

— Fica mais um pouco, vamos nos despedir já que não iremos nos ver até a sua volta -- ele sugere beijando o pescoço dela e Natasha nega de imediato.

— Não posso, eu tenho salão de beleza marcado e Steve irá me buscar lá para fazermos as malas -- responde abrindo a porta  e saindo do cômodo sem esperar por uma resposta dele e em frente ao motel a mesma pega um táxi em direção ao salão de beleza onde tinha hora marcada e chegaria minutos atrasada graças ao atraso de Adam para encontrá-la, seu telefone toca exibindo o seu contato e ela ignora a ligação, até que finalmente esta em frente ao ''La Belle'' pagando pela corrida e correndo em direção a entrada do estabelecimento, assim que atravessou a porta de vidro, Tatiana a recepcionista abre  a boca para cumprimentá-la e avisá-la que esta atrasada. 

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now