A Fúria!

1.6K 101 478
                                    


—Isso não é brincadeira Martin -- Darcy fala após longos minutos em silêncio.

—Não estou brincando, Adam Hayes é meu meio irmão -- Martin repete.

—Seu filho da mãe .. -- Darcy o xinga com os olhos marejados.

—Eu sinto muito Darcy -- Martin fala ao ver o estado dela abalado.

—SEU BASTARDO FILHO DA MÃE, O QUE VOCÊ FEZ MARTIN?-- Ela grita com ele lançando tudo que encontra sobre o balcão na direção dele que desvia. — O QUE VOCÊ FEZ?

—Eu só.. -- Martin começa a falar mas ela o interrompe.

—NÃO HÁ DESCULPAS, VOCÊ.. MEU DEUS VOCÊ ESTAVA AQUI DE OLHO NA GENTE?-- Darcy exclama desesperada e bagunça os próprios cabelos. — VOCÊ ME USOU.

—Eu vou avisar o Thor -- Jane exclama pegando seu telefone para mandar mensagens ao namorado e digita nervosamente.

—Darcy eu sinto muito, por favor..

— VOCÊ ME USOU PARA SABER DE STEVE E NATASHA, PARA CHEGAR NELES.. MEU DEUS JANE EU.. EU TENHO CULPA NA MORTE DA AURORA -- Darcy exclama aos gritos tocando-se do ocorrido e cai no chão ajoelhada aos prantos, ele tenta a ajudar a levantar mas Darcy se debate para fugir do toque do mesmo desesperadamente.
— VOCÊ É UM MONSTRO, EU TE ODEIO.. TE ODEIO

Jane o empurra para longe dele enquanto tenta a ajudar a sair do chão sentindo-se emotiva pelo estado da amiga e o seu desespero.

—Tem noção do que fez a ela?-- Jane questiona irritada enquanto o encara. — VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?

—Eu juro que não sabia que ele ia fazer o que fez, se eu soubesse..

—MENTIROSO, VOCÊ É UM MENTIROSO -- Darcy grita e pega mais coisas a lançar nele e ele tenta desviar do ataque da mesma. Thor entra no local preocupado após ver a mensagem SOS de Jane e depara-se com Darcy a atacar Martin com os aparelhos.

—MEU PROTÓTIPO -- Tony grita desesperado ao ver o que estava acontecendo.

—O que esta acontecendo aqui? -- Thor questiona segurando Darcy e a retirando do chão enquanto ela se debate fora de si.

—Ele passou as informações, ele é irmão daquele monstro -- Darcy fala irritada.

—Adam?-- Thor questiona e Jane confirma, o loiro larga Darcy de uma vez a fazendo desequilibrar e ele parte para cima de Martin fazendo com que a dupla atravesse a parede vidro que se rompe em milhares de pedaços com a fúria de Thor sobre o homem.

—Taca lhe pau -- Tony incentiva vendo o irmão socando o mesmo uma, duas, três, vezes seguidas antes que o agarrar pelo pescoço e lhe apertad o mesmo o deixando sem ar enquanto Martin tentava desesperadamente sair daquela posição mas ele mal conseguia respirar.

—Seu desgraçado filho da mãe -- Thor o soca e o faz novamente repetindo o processo sem parar enquanto o mesmo tentava revidar e sair dali mas Thor tinha tanta raiva que nem sentia dor com os socos dele, ou por estar no meio do vidro cortando-se, ele queria matar Martin naquele momento. 

—PARA, PARA COM ISSO AMOR PARA --- Jane desespera-se e tenta retirá-lo de cima do mesmo com ajuda de Darcy, Martin cospe sangue no chão sobre os cacos e Thor finalmente é puxado, suas mãos finham hematomas nos nós dos dedos e cortes doa vidros, enquanto Martin tinha hematomas no rosto e marcas de dedos no pescoço.

—Isso é para aprender a nunca mexer com a nossa família -- Tony exclama de pé pisando sobre a mão de Martin que grita de dor furando-se nos cacos de vidro. — E nunca brincar com a Darcyzinha, entendeu?

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now