Batimentos!

2.7K 123 1.1K
                                    

Pela manhã a loira acordara sorridente ao sentir o marido lhe beijar a pele exposta de suas costas a despertando para um sexo matinal intenso e gostoso que a deixa com a sensação de renovação e após um banho, café da manhã sob companhia do marido, ele a deixa no trabalho para se certificar de que ela estava bem e havia de fato chegado, temia que alguém a fizesse algo.

— Vai ficar bem mesmo?-- Natasha o questiona e ele confirma sorrindo. — Vai me ligar assim que estiver seguro dentro do prédio?

—Amor, não precisa de tudo isso -- ele a responde e ela o encara seriamente. — Eu mando mensagem, ta bom?

—Ta bem, toma cuidado ta bem? Eu não sei o que fazer se algo te acontecer -- Natasha exclama enquanto o tem abraçado a ela fora do carro, o mesmo estava encostado no veículo e a envolvia pela cintura.

—Não seja boba, ta tudo bem -- ele repete e acaricia o rosto dela. — Ficar preocupada e tensa dessa forma não faz bem a você.

—Vou tentar não ficar louca de preocupação

O casal beija-se depedindo-se e Natasha finalmente entra no prédio dando ao marido a deixa para entrar no carro e seguir para o trabalho. Natasha caminha em direção a sua sala determinada e ignora as saudações matinais, tinha um objetivo e iria fazê-lo então não tinha tempo de sorrir e responder ninguém.

— Lisa, vá me comprar uma vitamina, eu não posso tomar café então todas as manhã eu quero uma vitamina, por favor. -- Natasha exclama parando em frente a mesa da secretária e não espera a mesma responder, somente segue seu caminho até finalmente eata estar em sua sala a mesma fecha a porta atrás de si e acomoda-se em sua cadeira, logo após deixar sua bolsa no aparador. A loira verifica os documentos no sistema sobre os Hayes e prepara-se para a reunião com os mesmos ao qual seu pai e Clint iriam apresentar a ele um dos documentos padrões que sugerem os clientes a adotarem com os associados ou principais acionistas de empresas, não iria abrir a boca para falar nada na reunião, só queria ter a chance de encarar o Adam e falar com ele.

Assim que a reunião iniciou-se Natasha entra na sala acomodando-se ao lado de Clint e adotando uma postura protetora e fria, não fazia o mínimo de contato com Adam e sabia que isso o irritadava ao extremo, mas não daria a ele a chance de contactá-la e sentir-se no controle da situação.

— Quer dizer algo Natasha?-- Ivan a questiona enquanto falava sobre o documento.

—Não, só estou aqui por obrigação -- ela responde mantendo o foco no pai e Ivan suspira seguindo com a sua explicação sobre as clausulas do contrato. — Clint?

—O que? -- Ele sussurra de volta para ela.

— Tem algo que Steve não me contou sobre o ataque de ontem?-- Ela questiona baixinho e Clint nega. — Tem certeza? Não mente pra mim Barton

—Tasha, nós já estamos em contato com um detetive, já solicitei por documento legal as imagens das câmeras de segurança da rua, e o que ele disse é tudo que de fato aconteceu, eu não mentiria pra você -- Clint responde baixinho e ela apenas concorda suspirando.

—Isso é uma merda -- Ela exclama baixinho e Clint sorri, Natasha sempre era assim quando não ia com a cara de alguém, não conseguia fingir e manter um personagem, e ele tinha pena dos Hayes por estarem de fato nessa posição, ela não faria o minimo de gentileza para que eles se sentissem bem no escritório.

Duas horas numa sala aturando a presença de Adam e fingindo a não existência dele foi o que durou a tortura para Natasha, mas ao fim dessas duas horas ela suspira aliviada, Clint é o primeiro a levantar e ela começa a organizsr os documentos espalhados a sua frente onde ambos haviam feitos rascunhos com lápis para correções depois, seu pai e Ricardo caminham para fora da sala e Adam faz a mesma coisa mas para e retorna ao ver que eles de fato sairam e ele teria tempo com Natasha.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora