Maldivas e Diversão!

2.1K 103 286
                                    


Natasha desperta na cama macia ainda com os resquícios de pétalas de rosas após a primeira noite ao lado do marido nas ilhas Maldivas, haviam chegado no fim da tarde do dia anterior e jantado no quarto, estavam cansados do voo longo de NY a Male e depois do pequeno voo até o hotel, achara maravilhoso o pouso na água e o desembarcar para a vista explendida do oceano e toda a beleza das ilhas no fim de tarde e o por do sol, e ficara ansiosa para explorar o lugar com o marido.

Mas como dito antes haviam permanecido no quarto, um belo bangalô com sala, quarto com uma vista linda do oceano, piscina privativa, acesso as água claras do oceano, um banheiro belo e grande também com a banheira em vista para a natureza em seu explendor, o lugar era de tirar o fôlego e foram recebidos com uma cama com rosas e uma cesta com alguns mimos, frutas e chocolates, solicitaram jantar no quarto e permaneceram ali sozinhos e juntos vendo a noite cair a frente deles, bebendo champanhe na varanda sobre a noite e o vento antes de bagunçarem a cama sobre as petalas de rosa a transarem mais de uma vez antes de enfim dormirem juntinhos e cansados. Para esta manhã ela despertar sozinha na cama, sem sinal do marido,ela levanta e coloca a camisa dele e a sua calcinha da noite anterior antes de escovar os dentes e lavar o rosto, saindo do quarto e o encontrar na varanda da sala dentro da piscina a tomar sol e beber um coquetel de frutas, relaxado a esperando despertar. Nat aproxima- se da piscina o observando, tinha um dos óculos escuros no rosto e estava incrivelmente sexy molhado daquela forma a observar o oceano na borda infinita.
-Bom dia -- Nat chama a atenção do marido que vira-se para ela a observando de pé na borda da piscina sobre o piso de madeira da varanda abaixo da cobertura que os permitia aproveitar o dia sem se expor totalmente ao sol, ela tem uma mão sobre os olhos para vê-lo melhor no sol e usava a camisa dele e a peça intima dela da noite anterior, ambos em tecido branco e sua camisa estava erguendo-se devido a posição do braço dela expondo assim suas coxas e parte da calcinha. - Caiu da cama Sr. Rogers?

-Bom dia, eu quase fui empurrando dela de fato -- Steve responde a fazendo rir.

-Mente demais marido, eu nem me movo tanto dormindo -- Natasha se defende e senta a borda da piscina quando ele caminha para vir até ela, a água da mesma sobe com a proximidade dele molhando parte das coxas dela que encontrava-se com as pernas dentro da água do joelho para baixo e ele posiciona-se entre as pernas dela.

-Dormiu bem?-- Steve questiona e Natasha confirma acariciando os cabelos molhados dele.

-Depois que voltamos a dormir juntos, não tenho tido noites ruins, você é meu amoleto do sono Steve -- Nat o responde e o sorriso dele é mais brilhante que o sol para ela. - Esse lugar é o paraíso, nem saimos do quarto ainda e já tem sido maravilhoso.

-Concordo

-Sabe, eu achei que estaria na cama comigo quando eu acordasse para um sexo matinal antes de nos aventurarmos em alguma coisa -- Natasha comenta o fazendo rir e ele lhe oferece o drinque que ela aceita mesmo sem ter tomado café, e o devolve a taça, Steve a finaliza deixando a taça na borda da piscina ao lado dela e a segura pela cintura e ela sorri o segurando nos ombros temendo que ele a pregue uma pegadinha. - O que vai fazer?

-Pronta pro sexo matinal?-- Steve questiona e Nat confirma rindo enquanto ele a coloca na água lentamente e ela escorrega encostada na borda e sendo presa ali pelo corpo do marido que sorri grandemente para ela quando a mesma remove o óculos escuro dele o colocando ao lado da taça e ambos beijam-se.

Nat suspira durante o beijo que partilha com o marido sentindo seu corpo molhar totalmente dentro da água e a camisa do marido colar em seu corpo e exibir seus seios totalmente devido a transparência do tecido molhado e a sua calcinha da mesma forma, ela agarra-se ao marido corresponde ao beijo conforme o ritmo do mesmo aumentava devido a urgência que ambos sentiam com o aumento da excitação em seus corpos.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Where stories live. Discover now