O Julgamento Part. Final!

1.4K 105 542
                                    

E na quinta feira- na manhã seguinte, estava Natasha acordada antes mesmo do despertador tocar, assim como Steve, ambos despertos e ansiosos demais para dormirem por mais tempo então ficaram acordados na cama fazendo carinhos um no outro até precisarem de fato levantar para se prepararem para o segundo dia de julgamento e eles esperavam fortemente que fosse o ultimo.

Ambos fazem todo o ritual matinal de higiene antes de tomarem um banho quente e revigorante, e em seguida passam a vestir-se, Steve colocara uma box preta outro terno em um tom de cinza mais fechado, grata azul clara e sapatos sociais, relógio de ouro branco. Já Natasha colocara um body branco de alças finas, calça cintura alta social, com a parte mais aberta nos tornozelos em um tom verde fechado, um blazer cor bege em um tom mais aberto e claro, saltos nudes e uma bolsa da cor da calça, seguira com os mesmos acessórios do dia anterior e prendera os fios de cabelos em um robo de cavalo alto e apertado, maquiou-se para disfarçar mais uma noite mal dormida e perfumou-se antes de descer com o marido.

— Bom dia -- Steve saúda aos pais e Romina que estavam na mesa e Nat tenta não encará-los diretamente após tudo que ele ouviram e presenciaram no dia anterior sobre ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom dia -- Steve saúda aos pais e Romina que estavam na mesa e Nat tenta não encará-los diretamente após tudo que ele ouviram e presenciaram no dia anterior sobre ela.

—Bom dia -- O trio responde e Nat faz a mesma coisa educadamente antes de sentar a mesa para seu café da manhã e permanece em silêncio um pouco fora do momento enquamto tentava preparar-se mentalmente para o que viria nas próximas horas.

Após o café da manhã silencioso o casal segue no carro, sozinhos enquanto os pais de Steve iam em outro carro com Romina e May para verem o julgamento como no dia anterior e o protocolo é o mesmo realizado no primeiro dia, até estarem no salão observando a entrada da juíza.

—Bom dia a todos, hoje daremos sequência ao julgamento dos réus Adam Hayes, Martin Savion e Mark Rumlow, como ontem iniciamos com Adam, hoje daremos sequência com Martin Edward Savion, acusado de roubo informações contra o casal Rogers e por fornecer estas informações ao meio irmão e a Mark Rumlow.

Martin é encaminhado a cadeira de réu o lado do seu advogado que defendera Adam no dia anterior também.

—Sr. Savion, esta ciente das alegações feitas contra você neste tribunal, o senhor considera-se culpado ou inocente?-- Juíza Marlee questiona ao mesmo.

—Culpado Meretíssima -- Martin responde sem exitar para a surpresa da grande maioria. — Eu gostaria de me explicar agora.

A juíza aponta a cadeira de testemunha a qual Martin encaminha-se e senta-se após fazer o juramento e Clint prepara-se para os questionamentos.

—Martin Savion, é verdade que entrou como estagiário senior na empresa de Steve Rogers para conseguir informações sobre a vida dele e do casal Rogers com intuito de repassar ao seu irmão e assim ele por sua vez entregava as informações a Mark Rumlow? -- Clint questiona.

—Sim, é verdade -- Martin responde ao microfone.

—E as informações passadas por você puderam os ajudar a ameaçar, coagir, perseguir a ponto de causar um estrago na vida dos meus clientes após a morte da filha deles? -- Clint  questiona novamente o encarando do meio do salão enquanto caminha livremente pelo mesmo.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora