52. hei de ser

1.4K 104 5
                                    

Rio de Janeiro, Brasil11 de março de 2021, 3:00AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rio de Janeiro, Brasil
11 de março de 2021, 3:00AM

— Maria Vitória para de encher o saco!

Maju falou pegando o pacote de bala de galantina da mão da irmã enquanto eles entravam no avião às três da manhã. A mais nova não parava de falar toda a sua expectativa pela primeira viagem com o namorado, com a Irmã e o cunhado, já a mais velha não via a hora de pode sentar na sua poltrona do avião e dormir depois de ter se acabado de tanto dançar na festa de casamento da amiga e a irmã falando o tempo todo já estava a irritando.

— Calma, irmãzinha.

Pegou de volta o pacote de bala e andou mais na frente com o namorado enquanto Maju deu o braço para o noivo, o sono e o cansaço era tão visível no seu semblante que ela mal conseguia ficar de olhos abertos e foi se arrastando até a sua poltrona pronta para dormir às cinco horas de voo até o Aeroporto Regional de Jericoacoara.

— Onde eu estava com a cabeça quando eu disse que a Mavi e o Thuler poderiam vir com a gente, amor? Maria Vitória não cala a boca.

— Eu to ouvindo isso. — a estudante avisou colocando os joelhos no seu banco para olhar a irmã — E você não vive sem mim.

— Lógico que vivo, minha vida. — debochou dela apertando as bochechas — Agora cala a boquinha porque a mãe do seu afilhado ou afilhada precisa dormir às cinco horas de voo.

— Gerson, sua mulher tá chata em? Tá transando não minha vida?

— Matheus, sua mulher tá chata em? Tá transando não, minha vida?

Maju devolveu em tom de provocação enquanto os namorados observavam as duas discutindo sem motivo algum, porém, como sempre nada daquilo era sério, as irmãs eram acostumadas a provocar uma a outra com frequência e desde sempre isso rolava.

— Tá, chega às duas. — Gerson colocou um basta — Você vai dormir. — falou abaixando o tapa olhos da noiva — E você vira pra frente e faz o mesmo.

— Mas...

— Mas nada, amor.

Mavi gargalhou da irmã.

— E você também, Maria Vitória, vai dormir. Isso é sono.

O namorado da mais nova falou a puxando pela cintura para deixar a menina sentada no seu banco.

— Eu não sei se aguento vocês duas juntas assim por três dias não, Maria.

— Que mane não aguenta, Gerson. Você e o Matheus vão se enfiar em uma praia, ficar o dia todinho jogando futevôlei e altinha. Se toca.

Deu um tapa na cabeça do noivo já colocando as suas pernas em cima dele.

— Libero ele pra você todas as noites, dupla.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now