56. espera

1.2K 102 47
                                    

Rio de Janeiro, Brasil14 abril de 2021, 5:00PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rio de Janeiro, Brasil
14 abril de 2021, 5:00PM

— Gerson, que ideia é essa de querer tanto isso? Para de ser insuportável.

Maju falou pela milésima vez tentando novamente tirar a ideia de descobrir do sexo do bebê da cabeça do noivo. Desde os últimos acontecimentos na vida do casal aquela semana estava sendo a mais tranquila mesmo com o casamento próximo. Eles já tinham 100% das coisas definidas e arrumadas, tinham todos os contratos fechados e apenas a ansiedade dos dois era um problema. O jogador que tinha prometido a noiva que iria aguentar a curiosidade já não aguentava mais e tudo ficou ainda mais complicado quando na última consulta o bebê estava em uma posição estratégica para revelar o sexo e ele não pode ver o bebê pela teve apenas ouvir o coraçãozinho.

— Amor...

— Não! Você me prometeu. — voltou a dobrar a sua roupa para arrumar no closet — Na próxima você vai conseguir ver, preto.

— Mas eu não aguento esperar até o mês que vem, Maju. Eu já esperei um mês pra ver o meu filho ou filha aí quando eu cheguei lá não pude ver. Amor, não tem nada que eu possa fazer pra você mudar de ideia? — ela negou — Nada, nada?

— Nada, cabeça...

— A gente faz aquela parada de chá revelação, do jeito mais boiola que você quiser. — ela gargalhou negando — Amor?

— Gerson, vai jogar vai, me deixa em paz...

— Eu organizo tudo.

— Meu filho, você não sabe nem a data do seu casamento que é em dez dias, não complica a minha vida com mais uma festa, nem se for no Maracanã você vai descobrir o sexo do bebê antes do nascimento.

Algo estalou na cabeça dos dois que se olharam parecendo compartilhar do mesmo pensamento.

— Eu consigo isso. — Maju negou — Linda?

— Ok, Gerson, você ganhou. Se você conseguir o Maracanã para descobrir o sexo do nosso bebê eu topo. — estendeu a mão para ele.

— Na moral? — pegou a mão dela.

— Na moral! Mas nem tudo são flores, nosso casamento é na semana que vem, você realmente precisa dar conta de tudo para ser antes do casamento, até da decoração, lembrando também que na segunda você viaja.

— Combinado.

Pegou uma camisa no closet, a chave do carro e a carteira.

— Onde você vai?

— Resolver tudo isso, minha linda. — deu um selinho nela — Volto com tudo resolvido.

— Eu duvido que você consiga isso, Gerson, duvido.

Maju falou quando ele já estava na porta o fazendo voltar e encarar ela.

— Primeiro, você sabe que eu consigo, segundo, se prepare para o melhor chá revelação do mundo, só esteja lá no dia, já que você é a mãe da criança mesmo.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now