42. diferente

1.9K 136 9
                                    

Nova York, Brasil13 de dezembro de 2020, 2:50PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nova York, Brasil
13 de dezembro de 2020, 2:50PM

Um jogo muito bom para o Flamengo mas sem nenhum gol, um jogo muito bom mas cheios de contra ataques do Santos que quase resultaram em um gol do rival. Para Maju assistir aquele jogo de Nova York, com duas horas a menos de fuso e sozinha, era um pouco estranho já que tinha se acostumado a estar com a família do noivo durante os jogos ou então com suas amigas.

Tinha os seus olhos grudados na televisão, não desviava um minuto sequer, suas mãos perto do rosto que ficavam mais fáceis de esconder em situações de perigo e também sentia uma sensação estranha desde quando o jogo começou. Na verdade, desde quando acordou naquele domingo. Mandou mensagens para o noivo desejando um bom jogo e recebeu como resposta que hoje ele faria o gol dela e desde então seu corpo ficou estranho, mas ela ignorou.

Em uma bola cruzada na área por Bruno Henrique direto na cabeça do Rodrigo Caio mas a bola acaba não entrando, Natan também tenta e vai no travessão mas Gerson não desiste dessa bola e consegue mandar ela para dentro.

Gol!

Maju demorou um pouco para entender o que aconteceu, demorou muito até. O noivo comemorou o gol com os companheiros de time e beijou a sua mão onde usava a aliança de noivado com Maju e ela? Bom ela tinha a cabeça jogada para trás chorando compulsivamente. A estilista sabia melhor do que ninguém como ele precisava daquele gol, como foi importante para ele. O seu celular tocava desesperadamente recebendo várias mensagens de amigos e ligações de família, sendo marcada em storys de fã clubes do jogador esperou o intervalo que logo veio para responder e retornar as ligações.

Mesmo ainda em em choque, Maju poderia se considerar a mulher mais feliz do mundo naquele momento, a realização do noivo era sua e ela se sentia feliz por isso. Não via a hora daquele bendito jogo acabar logo e ela pode ligar para ele, desejava mais do que tudo estar no Rio de Janeiro neste domingo para fazer isso pessoalmente. Assim que o juiz apitou ela já pegou o telefone para uma chamada de vídeo com o noivo.

—  Atendeu rápido. —  ela falou tomando um susto —  Não sei se estou bem depois disso.

—  Caralho, eu to muito feliz. Só queria você aqui pra completar mas sei que você tá trabalhando.

—  Gigi já me disse que vai dormir agarradinha com você hoje. —  Maju falou rindo —  Tô orgulhosa de você, preto. Foi lindo e de cabeça, seu primeiro!

—  Só a gente sabe como isso foi importante, Maria. Precisava disso, precisava mesmo.

—  E eu avisei que na hora certa ele iria sair. Nós rezamos juntos, treinamos, nos esforçamos e você deu o seu melhor daí enquanto eu rezava daqui. Deu tudo certo e agora vamos continuar trabalhando para mais gols, mais vitórias, mais glórias. Eu te amo muito, meu amor, eu estou muito feliz.

—  Eu não sei o que seria da minha vida sem você. —  ele falou todo apaixonado —  Chorou muito? —  ela confirmou envergonhada —  Muito como?

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now