9. pipa

3K 171 52
                                    

Rio de Janeiro, Brasil setembro de 2019, 9:00AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rio de Janeiro, Brasil
setembro de 2019, 9:00AM

Desde o dia em que eu descobrir que estou na lista de espera do programa de Nova York que eu não passo nem vinte e quatro horas sem atualizar o email ou ligar para a casa dos meus pais pra saber se chegou alguma coisa. Minha agenda de janeiro continua fechada, sem minha mãe saber, lógico. Ninguém além da Amanda e da Mavi sabem disso. Meu relacionamento com o Gerson é uma das melhores coisas que eu tenho, ele se tornou um amigo e parceiro, nos bebemos juntos, damos PT, beijos e principalmente transamos. Temos um relacionamento aberto, ninguém prende ninguém e saciamos a vontade de sexo um do outro. E isso basta pros dois.

— Então quer dizer que o jogador está fazendo gol toda semana  — Mavi falou depois de eu contar onde eu passei os últimos quinze dias sem ver ela — Realmente, isso está ficando sério....

— Que mané sério, Maria Vitória. Tá doidona? — ri nasalado — Ele apenas transa bem, muito bem. — dei ênfase no muito e ela riu debochada — Nos somos apenas amigos...

— Amigos com privilégios, só se for. — ela revirou os olhos — Aí irmãzinha, o sistema tático do time dele tá muito bem e a sua zaga tá ruim. — olhei pra ela confusa — Ah, você não entende de futebol. — bateu a mão na testa.

— Fala às claras, Mavi... — pedi impaciente.

— Ele está colocando os melhores jogadores dele em campo, todos: simpatia, cantadas, carinho, e tudo de positivo que ele tem. Enquanto isso você vai recuando com a sua dupla de zagueiros que são: a sua marra e o sua teimosia de admitir que vocês tem algo, assim o seu goleiro tá deixando passar várias bolas. — ela falava e eu a olhava bem confusa.

— E desde quando você sabe de futebol, Maria Vitória? — apoiei o rosto na minha mão olhando pra ela.

— Aí, li em algum lugar. — ela falou me fazendo rir — Mas em, uma amiga minha falou que se tem música já está ficando sério....

— Já ouviu a música que nós falamos que era nossa? — perguntei levantando da cadeira pra buscar papéis no armário — Um lance é um lance e assim ninguém perde a paz. — cantei uma parte da música da Turma do Pagode.

Flashback on
15 de agosto de 2019

— Posso mudar essa música? — perguntei depois que tocou pela milésima vez um funk de um amigo dele.

— Pode, chatinha. — revirei os olhos e peguei o celular dele colocando um pagode. Logo que começou os primeiro acordes da música ele riu.

— O que foi?

— Sempre que essa música toca eu lembro da gente. — ele fala olhando para frente e eu o olho confusa — Escuta a letra, Maria. — comecei a prestar a atenção em cada palavra e realmente, a música nos descrevia.

— Então você está curtindo ficar comigo, jogador? — perguntei dando um sorrisinho.

— Você é maneirinha. — ele falou pra me irritar e eu gargalhei.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now