19. toda a verdade

2K 141 22
                                    

Rio de Janeiro, Brasil 25 de novembro de 2019, 10:00AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rio de Janeiro, Brasil
25 de novembro de 2019, 10:00AM

Maju despertou na sua cama sentindo um peso sobre suas pernas quando finalmente abriu os olhos percebeu que era as pernas de Gerson. Velou o sono só jogador durante uns dez minutos. Levantou de sua cama, pegou uma roupa de academia, seu tênis e foi pro banheiro onde fez toda a sua higiene matinal, trocou de roupa e saiu. Se certificou que Gerson dormia e iria dormir durante um bom tempo e saiu do quarto.
Pegou as chaves de casa, o celular e saiu do apartamento. Foi correndo pela praia até a casa dos seus pais, precisava falar com eles primeiro antes de conversar com o jogador.

Quando chegou na sua antiga casa digitou a sua senha e a porta logo se destrancou. Foi até a sala de jantar imaginando que a sua família estaria tomando café mas encontrou tudo vazio. Fui até a cozinha e encontrou Cida, a governanta da casa.

—  Bom dia, Cida. —  falou dando um beijo na moça que pareceu surpresa com a presença da estilista.

—  Bom dia, Maria. —  deu um beijo nela —  Ta fazendo o que aqui tão cedo?

—  Vim conversar com os meus pais, pensei que estivesse todo mundo no café —  comentou abrindo a geladeira para buscar algo pra comer —  Já foi todo mundo trabalhar?

—  Seu irmão daqui a pouco acorda pra aula, Mavi acabou de chegar...

—  Espera, Maria Vitória acabou de chegar? —  ela confirmou —  Safada! —  a governanta gargalhou —  Sei bem onde aquela lá passou a noite, ai ai. E os meus pais?

—  Ainda não desceram, pra sorte da sua irmã —  comentou rindo.

—  To indo acordar esse povo. E vou levar isso.

Pegou o iogurte e uma colher e foi correndo pro andar de cima da casa. O corredor se encontrava vazio, foi até o quarto da sua irmã e encontrou a futura médica com o cabelo molhado e juntando os livros que tinha sobre a mesa.

—  Ai, merda! —  reclamou quando um caiu em seu pé.

—  A noite foi boa? —  Maju entrou no quarto assustando Mavi.

—  Foi e agora eu preciso estudar, tenho prova em cinco horas. —  observou a irmã se deitar na sua cama —  Ta fazendo o que aqui?

—  Vim falar com a mamãe e o papai. Vai comigo?

—  Vou! Mas e o Gerson? —  ela perguntou já indo para porta e Maju a acompanhou.

—  Lá em casa dormindo, não acorda tão cedo. Precisava falar com o papai e com a mamãe primeiro. —  ela falou colocando a mão na maçaneta —  Acho que eles já estão acordados.—  falou assim que ouviu vozes de dentro do quarto, bateu na porta, mas não obteve respostas então resolveu abrir.

—  Ela não vai conhecer a minha filha. —  Ana Maria conversava alterada com seu marido.

—  Quem não vai conhecer a gente? —  Mavi falou e só assim os pais perceberam a entrada das filhas no quarto.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now