34. aeroporto

1.8K 171 120
                                    

Nova York, Estados Unidos02 de novembro de 2020, 10:00AM

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Nova York, Estados Unidos
02 de novembro de 2020, 10:00AM

Assim que a porta foi aberta o queixo da estilista caiu. Não esperava que depois de tudo que aconteceu ele fosse esta ali, bem na sua frente com a cara mais lavada do mundo.

— Nós precisamos conversar, meu amor.

— Nós não temos nada para conversar, Miguel, tchau. — Maju tentou fechar a porta mas ele segurou — Miguel, por favor me esquece! — ela juntou as mãos — O que você fez comigo não tem perdão, eu fiquei com medo de você.

— Eu nunca quis te magoar, amor. — ele tinha mais falsidade do que arrependimento na voz.

— Não me chama de amor, eu não sou o seu amor, eu não gosto de você eu amo outra pessoa. Para de se magoar, Miguel, isso só vai fazer mal a você...

— Maria, me deixa te provar que você pode esquecer aquele jogador, por favor. — ele tentou se aproximar mas ela recuou.

— Não chega perto de mim! Não encosta em mim, Miguel! — falou de olhos fechados, respirou fundo — Vai embora, por favor. Se você quer o meu perdão, ok, te perdôo.

— Maju, eu te amo. — ele falou com a voz embargada de choro — Me dá mais uma chance...

— Não tem chance, mano. Você me magoou, você me fez ter medo de você. Sai do meu apartamento, some daqui. Eu já te perdoei. — ela caminhou até a porta e fez sinal para ele sair.

— Vamos conversar, amor...

— Caralho, não me chama de amor. — ela esbravejou saindo de toda a sua paciência — Tchau, Miguel...

— Eu não vou embora até você aceitar conversar comigo.

Ele cruzou os braços como a criança birrenta fazendo Maria Joana rir sarcasticamente. A estilista fechou os olhos por cinco segundos pedindo a qualquer entidade santa que aquilo não fosse acontecer de novo. Abriu os olhos lentamente e respirou fundo.

— Eu só vou pedir uma vez, se você não sair eu vou...

— Você vai fazer o que? — ele começou a se aproximar dela — Você vai ligar pro seu jogadorzinho pra ele vim te salvar? — riu debochado — Ele não quer saber de você, Maria. Ele é um bacaca e pega a mulher que quiser, quantas você acha que dormiram na cama dele essa noite? Você é uma otária de ainda amar ele. — segurou forte o braço dela.

A expressão de Maju era de medo e dor. Ela podia sentir todos os músculos do seu corpo tensos, sua respiração era passada e desregulada. Fechou os olhos novamente tentando buscar algo para dizer.

— Sim, ela vai ligar pro jogadorzinho dela. — Maju se assustou com a voz e abriu os olhos rapidamente. — Larga ela agora ou eu quebro a sua cara.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang