35. eu te amo

2.6K 163 54
                                    

(+18)

Rio de Janeiro, Brasil2 de novembro de 2020, 12:30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rio de Janeiro, Brasil
2 de novembro de 2020, 12:30

Livia, Marilia, Will, Gabriel, Everton e Giorgian não aguentavam mais de ansiedade, desde quando Gerson avisou que já tinha chegado no Estados Unidos que eles estavam reunidos na casa da família Ribeiro. Todos os celulares estavam sobre na mesa de centro da sala e eles espalhados pelo sofá esperando uma notícia, uma ligação ou uma mensagem.

— Eu vou ligar... — Gabriel falou levantando do sofá.

— Não! — Livia advertiu — Eles estão conversando e...

O celular de Marília tocou com uma chamada de Gerson, todos se olharam, ela pegou o telefone para atender e colocou no viva voz.

— Pode falar. — ela disse apreensiva.

Deu tudo errado, nós não vamos voltar ou ter um relacionamento. — ele disse visivelmente abalado — Tem como adiantar o meu voo pra hoje?

— Gerson, o que aconteceu? — Willaynna perguntou tensa.

Nós não brigamos, apenas decidimos que não existe mais a gente, não deu certo a conversa. — ele soltou uma respiração pesada — Conto melhor quando chegar aí...

— Nós vamos resolver, depois eu te ligo. — Lívia desligou o telefone da amiga impaciente — Gente eu estou arrasada. Eu confesso que criei expectativas, não que ele amarrasse a Maju e a trouxesse de volta mas que eles se resolvessem, que isso desse certo. Mas acho que já fizemos de tudo que podíamos, já não está mais no nosso alcance, sabe? Um dia a Maju e o Gerson vão se resolver, eu sinto. Mas acho que não cabe mais a nós. Infelizmente.

Não conseguiu mais segurar o seu choro e sentou no sofá escondendo o seu rosto entre as mãos. As outras duas amigas da estilista também não sabiam o que fazer, afinal, não tinha o que fazer além de adiantar o voo do jogador.

— Muda a passagem dele, Mari. — Lívia pediu limpando o rosto.

— Acho que não é por ai, mi amor. Quero dizer, quando nós nos separamos, todos se mobilizaram até o fim pra gente se resolver, você sabe disso. Se não fosse por eles nós estaríamos até hoje batendo cabeça. Vamos tentar uma última vez, tá? — ele entregou o celular a ela — Liguem pra Mavi. É a cartada final, nossa última vida do videogame, a última bola parada do jogo. Por favor, amor...

— E falar o que? — Will perguntou também abalada — Tudo que nós poderíamos fazer nós já fizemos, nós já brincamos muito de adolescentes irresponsáveis nas últimas setenta e duas horas. Não dá mais. — se sentou ao lado da amiga.

— Liguem pra Mavi e contém tudo, ela é irmã da Maju, ela sabe de tudo sempre, ainda dá tempo. — Gabriel incentivou — Só mais uma tentativa.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now