23. dois gols

2.2K 144 43
                                    

(+18)

Rio de Janeiro, Brasil26 de fevereiro de 2020, 9:00 PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rio de Janeiro, Brasil
26 de fevereiro de 2020, 9:00 PM

O carro parou em frente a entrada B do Maracanã e Maria Joana saiu de lá pedindo aos céus para que ninguém a visse, caminhou pelos corredores que conhecia muito bem até chegar ao mais esperado. Mostrou a identidade e logo foi liberada pelo segurança que disse que sentiu falta da presença da morena no local. Sorriu simpática e adentrou no camarote, procurou com o olhar uma de suas amigas e achou ela dando água ao filho.

— Eu também quero. — Marília se assustou e Guto abriu um sorriso.

— Tia Ma. — se jogou pro colo dela que na hora pegou o abraçando bem apertando.

— Sentir a falta de vocês. — a estilista falou ainda abraçada com a criança.

— Também sentimos a sua, amiga.

Conversaram durante muito tempo, Marília fez Maju contar tudo de Nova York quase dia por dia. Maju também contou a amiga sobre o réveillon que viu Gerson mas que não tinha rolado nada além de uma conversa na qual os dois foram bem carinhosos um com o outro. Mari apresentou Giulia, namorada do goleiro do time carioca, a Maju e as três ficarem uma boa conversa.

— Tia Maju! — a voz tão conhecida por Maria foi ouvida e a chavinha de saudades absurdas se virou na sua cabeça. Entregou Guto a mãe e se abaixou para falar com Giovanna.

— Eu estava morrendo de saudades do seu abraço, meu amor. — Maju falou enquanto abraça a mais nova.

— Tia, meu pai falou que você estava muito muito longe. — ela falou triste — Mas agora você está aqui e ele vai ficar feliz e não vai mais chorar...

— Não! — Maria falou bem rápido — Seu pai não pode saber que a titia está aqui. — a mais nova olhou confusa — Você guarda esse segredo pra mim?

— Guardo! Mas porque, tia? — Maju pensou em uma resposta mas não encontrou nenhuma, olhou para Marília buscando ajuda.

— Gigi, sua mãe está aí? — ela afirmou e Maju sentou o seu coração se apertando — Vai lá falar com ela que você vai descer com a Tia Marília para ver o papai. — ela nem pensou duas vezes e já foi correndo.

— E se ela contar? — Maju falou apreensiva.

— Eu contorno a situação, dou um jeito. Hanna já está chegando aí com a sua camisa nova, vou descer com eles e aviso as meninas que você está aqui.

— Combinado, vou comer alguma coisa tô morrendo de fome.

Giovanna logo apareceu e deu a mão a Marília e os três saíram do camarote em direção aos vestiários. Maju ficou comendo e logo Hanna chegou para fazer companhia a ela.

— É você mesmo? — Willaynna falou super emocionada ao ver a amiga.

— Eu mesma!

Elas deram um abraço triplo onde as três choravam em silêncio. Aquele abraço durou muito, a saudade era demais mas mais do que isso era o medo de uma perder a outra.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now