12. videogame

2.4K 141 25
                                    

Rio de Janeiro, Brasil04 de novembro de 2019, 6:00PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rio de Janeiro, Brasil
04 de novembro de 2019, 6:00PM

Sair do trabalho pronta pra dormir, hoje o dia foi cansativo e eu só queria ficar debaixo das minhas cobertas comendo chocolate. Resolvi coisas de Nova York,comprei coisas que precisava para arrumar a minha mala de Lima e de Madrid, além de passar o dia desenhando para uma noiva super chata que era cliente da Bárbara, uma estilista do ateliê. Cheguei em casa jogando a bolsa do lado, logo depois de tirar o celular de lá. Vi duas mensagens uma da Lívia, ela ficou bem próxima a mim nos últimos dias, sentir uma conexão com ela e a Marília ainda nos ajudou muito nessa aproximação, e uma do Gerson, fui pro sofá abrindo as conversas.

Gerson🖤: Vamos comemorar nossa vitória de ontem jogando videogame na Livia, partiu?

Rir da mensagem dele, qualquer coisa era motivo desses meninos jogarem videogame e comemorar. Depois que eles conseguiram a vaga na final da libertadores, então tudo esse vira o motivo. Respondi que iria pensar e abrir a mensagem da Liv já imaginando que seria sobre isso também.

Liv: Maju, os meninos vão jogar videogame aqui em casa hoje, se o Gerson ainda não te chamou eu estou te chamando.

Maju: Ai amiga, só queria minha caminha, mas vou. Não perco a chance de gargalhar das discussões bestas deles

Liv: Estou te esperando...

Maju: Chego em alguns minutos

Levantei do sofá e fui tomar um banho e me arrumar. Respondi ao Gerson que iria mas que não precisava me buscar e em menos de uma hora eu já estava a caminho do prédio da minha amiga que não era tão perto e nem tão longe.

 Respondi ao Gerson que iria mas que não precisava me buscar e em menos de uma hora eu já estava a caminho do prédio da minha amiga que não era tão perto e nem tão longe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Jurava que já estava atrasada. — falei abraçando a Lívia e reparando que ainda não tinha chegado ninguém.

— Desde quando algum dos meninos chega no horário, Maria? — ela falou rindo e eu concordei — Fique a vontade, amiga. Vamos lá pra cozinha, estou fazendo umas coisas e a Will está lá também. — seguir ela até a cozinha onde tinha uma mulher sentada em um dos bancos da bancada.
— Maju essa é a Will, Will essa é a Maju. — a dona da casa nos apresentou e nós nos cumprimentamos com um breve abraço.

MEU ABRIGO | GERSON SANTOSWhere stories live. Discover now