Capítulo - 1

6K 599 118
                                    

"Na verdade eu nunca li nem vi os filmes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Na verdade eu nunca li nem vi os filmes." - Bucky Barnes.
_______________________________

Bucky Barnes tinha noção de que não conseguiria enfrentar todos os seus fantasmas sozinho, precisava de alguém que trabalhasse a sua mente para aprender a viver novamente como uma pessoa 'normal' e livre, o que por muito tempo pensou que nunca seria, mas tinha que admitir que as consultas obrigatórias com a terapeuta o irritavam, eram cheias de regras e falatórios sobre sentimentos que o homem não suportava, havia sido uma condição do governo quando foi perdoado dos seus crimes então não podia simplesmente se negar a ir.

Agora Bucky se encontrava naquele sofá claro e confortável de frente para a sua terapeuta, Dra.Raynor que falava sobre alguns assuntos que o homem estava distraído demais para prestar atenção.

"Então senhor Barnes, ainda tem pesadelos?" perguntou, não obtendo resposta de James que apenas olhava para a janela perdido dentro de sua própria mente. "James eu fiz uma pergunta, ainda tem pesadelos?" Insiste.

"Não." falou despois de finalmente olha-la.

"Já fazemos isso há muito tempo, sei que está mentindo, parece meio desligado hoje, aconteceu algo recentemente?" Questiona esperando que ele finalmente se abra.

"Não." Repete.

"é um civil agora, com o seu histórico o governo precisa saber que você não vai... deve compreender o que quero dizer." Fala e James apenas concorda com a cabeça. Ele compreendia, ela queria dizer que ele não voltaria a ser o soldado invernal, não voltaria a matar pessoas ou não deixaria controlarem a sua mente novamente. "É uma condição para o seu perdão, então me conte do seu último pesadelo" Pede.

"Eu não tive pesadelo." Mente esperando que a doutora apenas aceite seu silencio mas em vez disso ela pega o seu caderno e começa a escrever, o que irritava completamente o homem. "A não, você vai fazer o lance do caderninho, sério? Isso é muito passivo agressivo." Reclamou fazendo uma careta. 

"Se você não fala eu escrevo." Diz simples com um leve sorriso de lado, quase como se estivesse satisfeita o irritando.

"Ta' bom, ta' bom, eu cortei um nome da minha lista de reparação ontem, e não se preocupe, não violei nenhuma das sua três regras. Senadora Etailwood, era o nome dela, ela foi um peão da Hydra por anos, ajudei ela ser eleita quando ainda era o soldado infernal, e depois que a Hydra acabou ela continuou abusando do poder que 'EU' dei á ela." Contou.

"Então, regra número um, você não pode fazer nada ilegal." Lembrou a Doutora, não apenas para ter certeza de que ele se lembrava, mas também para conseguir analisar em sua expressão se ele de fato havia cumprido.

"Eu só dei informações para a promotoria para condena-la, não estive envolvido em mais nada." Diz sendo parcialmente sincero, talvez tivesse feito um pouco além do que havia contado, mas eram apenas detalhes, usar um pouco de força bruta não é exatamente ilegal.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now