Capitúlo - 66

640 52 1
                                    

se você pendurar um alvo nas minhas costas pode saber que também colocarei um nas suas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

se você pendurar um alvo nas minhas costas pode saber que também colocarei um nas suas. - Amelia.

________________________________



O jardim de Sarah estava mais cheio que o normal devido ao feriado de ação de graças, o cheiro de maresia misturado com o som das conversas paralelas e os grito de crianças se misturavam no ambiente o tornando estranhamente confortável. O sol do meio da tarde queimava a pele clara de Amélia que estava sentada na mesa de madeira enquanto conversava com a amiga.

"Você viu James?" Perguntou enquanto o procurava com o olhar.

"Ele foi com Sam buscar uma amiga deles que veio passar a ação de graças aqui, não me lembro o nome dela direito." Assim que terminou de falar a caminhonete de Sam estacionou fazendo os dois homem descerem junto de Sharon. Nesse momento seu coração disparou, ainda não tinha tomado nenhuma decisão sobre o que iria fazer com o que havia descoberto, queria aproveitar o feriado como se nada tivesse acontecido e quando voltasse para Nova Iorque poderia pensar melhor em como lidar com tudo.

"O que ela está fazendo aqui?!" Disse tirando os seu óculos para ter certeza do que estava vendo.

"Você não gosta dela?" Perguntou recebendo uma careta que Sarah entendeu no mesmo momento. "Certo, a resposta é não, mas é melhor você ir até lá e tentar ser educada porque o seu namorado está te chamando." Falou apontando com a cabeça para James que realmente a chamava com um sorriso sincero no rosto.

"Droga Sarah! Você me fez olhar, eu podia fingir que não tinha visto." Sussurrou e soltou um gemido de frustração andando até os três com uma falsa expressão de felicidade no rosto.

"Oi boneca, esqueci de avisar que ia sair." Disse e passou o braço pelo seus ombros.

"Tudo bem, só percebi agora!" Sorriu arrancando uma risada de Sam e uma careta do moreno. "Oi Sharon, não sabia que vinha, espero que goste daqui." Disse tentando disfarçar a raiva que crescia em seu peito.

Sharon havia ganhado o perdão que tanto desejava do governo americano, considerada uma heroína de combate ao exterminar Karli e a ameaça que os Apátridas causavam em escala global, palavras do próprio ministro de segurança dos estados unidos. E tudo isso só aumentava ainda mais a raiva da loira, ver que ela sempre esteve um passo afrente, que o seus planos realmente funcionaram e ela conseguiu tudo que queria, ou quase tudo.

"Foi de última hora, é um lugar interessante, difícil não gostar." Simpática e acida, Amélia se perguntou porque ela sempre soava assim.

"Claro... Sam você já pegou o bolo que a Sarah encomendou?"

"Ham, bolo?" Perguntou juntando as sobrancelhas.

"Merda você esqueceu? Ela vai te matar." Disse a loira rindo da cara que ele fez, era engraçado como por mais que ele fosse um super herói ainda tinha medo da irmã mais velha.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now