Capítulo - 7

3.9K 440 126
                                    

"Você está me olhando como se quisesse me beijar Amélia, cuidado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você está me olhando como se quisesse me beijar Amélia, cuidado." - Bucky Barnes
_______________________________

Os dois tinham chegado no Izzy, decidiram jogar algumas partidas de sinuca enquanto esperavam alguma mesa ficar vaga, o que foi até melhor considerando que aquele canto estava mais vazio e menos barulhento. O bar parecia mais cheio do que o normal, os dois tinham se esquecido de que sexta era a noite em que a maioria dos universitários iam para lá, mas decidiram ignorar esse fato.

Após a garota cansar de perder decidiram sentar em uma das mesas que havia ficado vaga, estavam se divertido com a companhia um do outro, mesmo Amélia fingindo estar com raiva por ele ter deixado ela ganhar a última partida.

"Já que eu aceitei sair com você, cujo a única coisa que eu sei é que se chama James e adora a livraria em que eu trabalho vamos lá me conte mais." Pediu enquanto apoiava seu rosto em suas mãos e olhava para o homem curiosa.

"Não tem muito o que falar sobre mim, acredite." Respondeu bebendo um gole da sua cerveja, James já imaginava que um encontro teria perguntas mas não queria que Amélia saísse correndo quando percebesse quem ele realmente era, então tentaria desviar o máximo possível de perguntas embaraçosas sem mentir.

"É claro que tem, sobre esse seu colar de identificação, já serviu no exército?" Perguntou.

"Sim, mas foi á muito tempo." Falou com uma expressão nostálgica. "Muita coisa aconteceu depois disso, acho que só uso pra lembrar de quem era."

"E quem você era?"

"Alguém melhor." Respondeu olhando nos olhos da menina que retribuía na mesma intensidade.

"Quanto mais se vive pior se fica, era o que meu pai consumava dizer, mas ele é um típico pessimista, gosto de acreditar que a vida é cheia de altos e baixos mas que sua essência é o que permanece." Disse enquanto mordia o canto da boca ao se lembrar. "Mas quantos anos tem James?"

"Cento e seis." Respondeu simples fazendo a garota rir achando que se tratava de uma brincadeira. "E você Amélia? Parece ser nova, espero não estar cometendo nenhum crime." Completou humorado.

"Eu tenho vinte e um, nenhum crime que eu saiba." Falou. "Sabe o que eu percebi? Que você ainda não me deu nenhuma resposta de verdade, vamos me fale alguma coisa concreta sobre você!" Pediu batendo sua mão na mesa de forma dramática no balcão, fazendo o mais velho rir.

"Meus amigos me chamam de Bucky, se quiser pode me chamar assim, apesar de eu gostar de quando me chama de James." Terminou dando uma piscadinha para a garota fazendo a mesma dar um tapa em seu braço envergonhada e rir, as cervejas haviam deixado Amélia mais solta.

"Tudo bem Bucky, então pode me chamar de Amy." Disse enquanto não conseguia conter o sorriso em sua boca, mas quando olhou para um ponto atrás do homem seu sorriso se desfez na mesma hora e soltou um "Mas que merda" enquanto fazia um expressão de frustração.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now