Capítulo - 31

1.6K 171 10
                                    

"Não importa mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não importa mais." - Amélia Campbell
_______________________________


Já havia passado algumas horas que estava sentada em frente aquele balcão, o bar se encontrava especialmente cheio naquele dia, mas não que ela se importasse, sua mente estava ocupada demais repassando os últimos acontecimentos em uma espécie de looping eterno a fazendo se distrair completamente de qualquer outra coisa.

Amélia deveria estar entre a sua terceira ou quarta cerveja, não tinha certeza, mas já se encontrava com seus sentidos levemente prejudicados, não tanto quanto deveria já que sempre foi forte se tratando de álcool.

"Mais uma por favor!" Pediu para a garçonete já conhecida, ela era simpática o suficiente para perguntar para  a loira se ela estava bem, a resposta era sempre positiva mesmo que qualquer um percebesse que se tratava de uma grande mentira.

Deitou levemente sua cabeça no balcão enquanto soltava um suspiro frustrado, mas foi surpreendida com o seu nome sendo chamado por uma voz masculina já conhecida.

"Amélia?!"

"Rick? O que você quer?" Perguntou entediada.

"Eu estou aqui com alguns amigos, percebi que você já tá ai há algum tempo sozinha, só vim ver se está tudo bem." Disse com uma sorriso de lado que fez a garota revirar os olhos.

"Perfeitamente bem, pode voltar." Sua voz tinha saído levemente embolada.

"Olha eu te conheço, sei que tem alguma coisa de errado, que tal me contar? Lembra que eu disse que poderia ser seu amigo se você quisesse?"

"Você esta ocupado com os seus amigos e eu não quero estragar o seu dia com as minhas lamentações, mas obrigada pela preocupação." Deu um sorriso falso e logo o fechou.

"Relaxa, eles se viram, você parece estar precisando mais de companhia do que eles." Disse olhando para o grupo que se encontrava cercado de garotas.

"É, eles definitivamente estão melhores." Ponderou acompanhando o seu olhar.

"Então, foi aquele cara?" Falou de repente.

"Que cara?"

"O fortão com cara de 'eu vou te matar se olhar para ela', é por causa dele que você está assim?" Perguntou fazendo a loira levantar a sobrancelha com a breve explicação.

"É podemos dizer que sim, mas não quero falar sobre isso, pelo menos não com o meu ex, é estranho."

"Não é estranho, eu adoraria que você me falasse mal dele na verdade, talvez eu recuperasse um pouco do meu ego que ficou no chão da última vez que estivemos aqui." Falou em um tom engraçado fazendo a garota rir ao se lembrar.

"Você estava péssimo naquele dia, se ele tivesse esperado mais uns cinco segundos eu mesma te dava um soco." Disse no mesmo tom fazendo Rick colocar a mão no peito em uma ato teatral acompanhando a risada da garota. "Você pode voltar para o seus amigos se quiser, não precisa ficar aqui, de verdade."

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora