Capítulo - 16

3K 303 51
                                    

"E-eu conhecia ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"E-eu conhecia ele." -Bucky Barnes
_______________________________

Ao entrar no apartamento James não encontra nenhum sinal da garota apenas o som de agua caindo predomina no lugar, então anda em direção ao banheiro vendo Amélia completamente despida em baixo do chuveiro com seus olhos fechados aproveitando a água caindo em volta de si, algo dentro dele se aqueceu com aquilo, não existia uma visão mais encantadora do que aquela, o moreno poderia ficar por horas apenas a admirando.

"Vai ficar só me encarando?" Perguntou Amélia ao perceber o olhar de James em seu corpo, completamente tomado pela luxuria. Não foi capaz de proferir sequer uma palavra, apenas começou a tirar suas roupas de forma lenta enquanto caminhava em sua direção a beijando profundamente e apertando contra si, suas mão passeavam pela sua pele sem pudor.

Tudo naquela relação era especialmente intenso e viciante, os dois se viam perdidos em em seus próprios infernos pessoais quando percebiam o quão dependente estavam e como aquilo era perigoso.

{...}

Amélia e James dormiam profundamente aconchegados no corpo um do outro, o subconsciente de moreno insistia em pregar peças, os pesadelos o perseguiam onde quer que ele estivesse, era inevitável, todas as vidas inocentes que tinha tirado em nome de pessoas ruins sedentas por poder ainda o perseguiam como fantasmas do passado.


Com sua mente confusa e sentado naquela cadeira no laboratório da Hydra o Soldado começava a resgatar algumas memórias, não aprecia mais fazer sentido todas as suas últimas ações, não conseguia se lembrar por qual motivo estava lutando, o homem loiro parecia o conhecer,  apareciam alguns flashes de seu rosto e da roupa com as cores da américa, pareciam ser lembranças.

Olhou ao redor ainda confuso, tinham cientistas o observando e pareciam esperar por algo,  quando um homem engravatado de cabelos brancos e óculos aparece todos abrem espaço para o mesmo, que exibe toda a sua pose autoritária.

"Relatório da missão." Ordena  com sua voz firme mas Barnes estava muito confuso para dizer algo.

"O relatório da missão, agora!" Fala novamente, mas dessa vez de forma ainda mais brusca se aproximando do soldado e o olhando nos olhos que ainda tinham uma expressão vazia, irritado com a falta de informações desfere o tapa forte em seu rosto, o mesmo não reage.

"O homem lá na ponte... quem era ele?" Perguntou visivelmente abatido.

"Você o encontrou em outra missão essa semana." Disse sem se aprofundar.

"E-eu conhecia ele." Sussurrou com um sentimento de culpa que não sabia explicar.

"Seu trabalho tem sido um presente para a humanidade, você moldou o século e preciso que faça isso mais uma vez, a sociedade está no limite entre a ordem e o caos, e nós vamos dar um empurrãozinho, mas se não fizer a sua parte não posso fazer a minha e a Hydra não dará ao mundo a liberdade que ele merece." Tentou argumentar.

"M-mas eu conhecia ele." Repetiu ignorando as falas deixando o engravatado ainda mais irritado que apenas se levantou e andou em direção aos cientistas.

"Prepare-o" Mandou enquanto virava as costas.

"Mas ele está fora do congelamento há muito temp." Avisou o doutor.

"Apague as lembranças e o reinicie!" Falou por último antes de sair do local. Os cientistas que estavam ali começaram o procedimento prendendo todos os membros do homem na cadeira fortemente e colocando uma espécie de protetor em sua boca, enquanto ligavam a maquina ao seu lado causando um barulho agonizante e sendo seguido por uma dor em todo seu corpo o fazendo gritar em desespero, não era a primeira vez mas a dor nunca se tornava mais suportável.


A loira acordou assustada com os movimentos bruscos ao seu lado, e os gemidos agonizantes, já haviam dormido juntos mas era a primeira vez que o via assim, ele parecia estar sentindo tanta dor, sua expressão de desespero fez com que ela o balançasse para que acordasse, ele se levantou assustado e com a respiração ofegante.

"E-eu, D-desculpa, eu n-ão" Não sabia o que dizer, as palavras simplesmente não saiam, seus pensamentos ainda estavam no pesadelo horrível, de ter que reviver tudo, se sentia culpado pela garota ter que presenciar aquilo.

"Ei Ei Ei, está tudo bem, eu estou aqui." Falou enquanto o abraçava forte, apertando o máximo possível contra si, não sabia explicar o quanto aquela cena dele completamente venerável havia mexido com ela, odiava tanto o fato de ele ter tido que passar por tudo aquilo.

"Não queria que você visse isso." Sussurrou com seu olhar perdido.

"São os pesadelos?" 

"Sim, fazia um tempo que eu não tinha eles, cheguei a pensar que tinham parado." Explicou soltando uma risada triste e apoiando sua cabeça entre suas mãos. "Mas acho que não seria justo, eles me lembram que não estou livre, que as coisas que eu fiz nunca vão mudar."

"Tem que parar de se culpar James, o que fizeram com você foi horrível, e-eu só queria que você pudesse ver o que eu vejo, não merece isso, é tão injusto!" Falou e depositou um beijo em seus lábio. "Você não está mais fadado a seguir as ordens de pessoas ruins, agora pode fazer suas próprias escolhas e só tem feito coisas boas, olhe para mim James... você não é o seu passado, é muito mais que isso." Sussurrou com suas testas grudadas, o moreno tinha seus olhos marejados e apertou o pequeno corpo da garota, quase como se temesse que ela fosse ir embora.

"Eu tenho medo de falhar, de que ainda exista algum resquício do soldado invernal em mim."

"E tem, é inevitável, mas existe muito mais além disso, eu consigo enxergar e digo que vale apena."

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now