Capítulo - 8

3.5K 452 45
                                    

"Você leva jeito com animais, devia ficar com ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você leva jeito com animais, devia ficar com ele." - Amélia Campbell
_______________________________

Quando chegaram em frente ao endereço que a menina havia falado, Bucky estaciona a moto e tira o capacete sendo seguido por Amélia que faz o mesmo enquanto desce.

"Obrigada pela carona James" Agradeceu enquanto entregava o capacete.

"Não foi nada, mas acabei de perceber que ainda não tenho o seu número, poderia ser útil apesar de eu ir te incomodar quase todos os dias pessoalmente."

"Ah você nem é tão chato assim até que dá pra aguentar, me empresta o seu celular para eu anotar." Pediu sendo atendida e rapidamente salvou seu contato. "Pronto, agora pode me incomodar quando quiser" Brinca fazendo o outro rir.

"Com certe-" Se interrompeu ao escutar um som de miado muito próximo. "Que barulho é esse?" Se perguntou olhando para os lados.

"Meu Deus tem um gatinho aqui!" Exclamou ao ver um gato completamente preto com olhos azuis tentando subir na roda da moto de James. "Ownn! Ele é tão bonitinho" completou enquanto pegava o gatinho no colo.

"Você vai mesmo pegar nele? Pode ter alguma doença." Disse olhando com uma cara estranha para o gato.

"Ele parece estar saudável, ele é tão pequenininho, deve ser filhote, e olha só ele gostou de você." Falou o entregando nos braços do homem que o pegou levemente desajeitado, não se lembrava de já ter tido segurado algum animal tão pequeno e frágil antes, parecia que poderia quebrar caso ele apertasse muito forte . O gato realmente parecia ter gostado de Bucky já que ronronava se esparramando no colo do mesmo.

"É até que ele é legalzinho." disse tentando parecer indiferente mas logo riu quando o gatinho quase caiu do seu colo. "Ei carinha, toma cuidado ai." completou o segurando, Amélia não conseguiu segurar o sorriso vendo aquela cena.

"Você leva jeito com animais, devia ficar com ele." Sugeriu.

"O que?!" Falou tirando a sua atenção do gato e olhando para a garota com os olhos arregalados achando aquilo uma loucura, mas quando viu o brilho de admiração em seu olhar ficou sem saber como negar, até que parecia uma ideia legal ter companhia de um animalzinho de estimação, estava com bastante tempo livre. "Hum, até que pode ser uma boa ideia, mas eu não faço a mínima ideia de como cuidar de um gato." Falou coçando a cabeça.

"Eu posso te ajudar, podemos ir em um pet shopping amanhã." Deu a ideia, mas quando percebeu que tinha praticamente o chamado para um segundo encontro completou envergonhada "Se você quiser é claro!".

"Ia ser ótimo, com certeza vou precisar da sua ajuda, mas antes de qualquer coisa vamos ter que escolher um nome para ele." Disse agradecendo mentalmente por aceitar ficar com o gato, agora teria mais oportunidades de ter a companhia da garota.

"Hum, já sei!" Falou se lembrando da conversa que tiveram no dia anterior. "Pode se chamar de Fred em homenagem ao seu personagem favorito." Completou recebendo um aceno de aprovação.

"Seu nome agora é Fred, se não gostar reclame com aquela garota bonita ali, foi ela que escolheu." Disse olhando em direção ao gato e fazendo uma voz engraçada. Amélia não poderia achar aquilo mais adorável.

"Bom, é melhor eu subir, acho que nos vemos amanhã certo?" Perguntou sorrindo.

"Com certeza, que horas venho te buscar?"

"Pode vir as oito, e tome cuidado com o Fred nessa moto." Pediu logo depois se abaixando em direção ao colo do homem que teve que segurar a respiração por um momento enquanto a garota pegava o gato, muito perto, ela estava perto demais, pensou.

"É melhor guardar ele aqui enquanto vai para casa." Disse abrindo o zíper da jaqueta de James e colocando o gatinho com cuidado lá dentro e depois a fechando de volta. "Só para não ter perigo dele cair no caminho." Completou olhando finalmente para os olhos do moreno que a encarava de forma intensa, e percebendo o quão perto estava. Barnes sentia seu corpo quente, com os toques inocentes da da garota, mas era inevitável, Amélia era muito atraente para ser simplesmente ignorada.

"E-eu preciso ir." tentou falar mas saiu como um sussurro e então respirou fundo se inclinando para beijar a bochecha de James, mas foi surpreendida quando ele virou em um ato rápido transformando o beijo em um selinho, deixando suas bochechas coradas.

"Opa!" Falou quando se separaram, dando um de seus típicos sorrisos sacanas.

"Até amanha Bucky." Completou rapidamente enquanto finalmente entrava em seu prédio.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now