Capítulo - 37

1.4K 151 5
                                    

"Não quando eu posso usar como chantagem emocional para você deixar eu ter uma noite das garotas com a minha amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não quando eu posso usar como chantagem emocional para você deixar eu ter uma noite das garotas com a minha amiga." - Amélia Campbell.
_______________________________


3 Horas antes

Amélia voltava indignada para a cozinha, havia acabado de encerrar a sua ligação com Sam e ele havia agido como um idiota a deixando completamente confusa, sem mencionar o fato de estar em uma festa, então era isso que ele e James estavam fazendo na 'viagem'. Colocou o celular em cima da bancada e encarou o rosto de da amiga que perguntava silenciosamente o que tinha acontecido.

"Ele atendeu mas agiu completamente estranho, parecia bêbado, ou chapado... eu não sei, mas eles com certeza estavam em uma festa, da pra acreditar?!" Esbravejou enquanto pegava pratos e copos e colocava na mesa para as crianças comerem as panquecas que já estavam prontas.

"Você tem certeza disso? Eles não tinham viajado a trabalho?" Perguntou confusa.

"Foi o que me falaram, mas eu não sabia que o trabalho deles envolvia música alta e ficar doidão." Ironizou recebendo um olhar bravo de Sarah por ter falado aquilo na frente das crianças. Colocou as mãos na boca pedindo desculpas. "O pior é que eu tenho certeza que James também está com ele!"

"E você está com ciúmes?" Havia um sorrisinho sacana no seu rosto que irritou a loira.

"É obvio que não! Se ele quer ir para festas o problema é dele, eu não tenho nada haver com isso, nós terminamos!" Falou convencida, ou quase. "Mas isso não significa que eu não vou querer me divertir também." Abriu um sorriso largo assim que terminou a frase com aquele típico tom de quem iria aprontar.

"O que você está pensando em fazer? Com essa cara boa coisa não é!"

"Se eles querem ir se divertir em uma festa acho que eu deveria também, sabe como é, aproveitar um pouco a vida..." Havia um falso tom de inocência na sua frase.

"Faça o que quiser, mas se você chegar bêbada de novo na minha casa eu te jogo pela janela!" Avisou vendo que a garota já pegava a sua bolsa para ir embora.

"Relaxa, não vai acontecer de novo!" Disse animada. "Tchau, tchau Sarah, até amanhã" Gritou já da porta fazendo a amiga rir.

Era sábado a noite, com toda certeza a grande cidade de Seattle tinha diversas festas e bares para serem explorados, a única coisa que lhe faltava era companhia, mas esse problema podia ser facilmente resolvido com uma ligação para a sua antiga melhor amiga.

"Ligação on"

"Alô? Grace?" Cumprimentou animada.

"Amélia? Que bom que você me ligou, já estou com saudade."

"Eu também! Inclusive queria saber se você está livre hoje? Estava pensando em fazer alguma coisa já que é sábado."

"Sim! Definitivamente sim, você pode vir aqui pra casa e a gente decide, o que acha?"

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now