Capítulo - 19

2.6K 255 28
                                    

"Steve já me conhecia, e tinha um plano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Steve já me conhecia, e tinha um plano." - Bucky Barnes.
_______________________________

James tentava sair mas Amélia fazia manha para que ele continuasse deitado ao seu lado, era quase irresistível não ceder aos pedidos da garota, mas sabia que não poderia se atrasar, as coisas com Sam não estava das melhores desde que ele havia dado o escudo para o governo e queria aproveitar a situação para tirar tudo a limpo, então apenas ria com os dramas enquanto terminava de colocar as suas roupas.

"Amélia! Agora é sério, eu preciso ir!" Falou soltando os braços e as pernas dela, que estavam em volta do seu corpo, recebendo uma careta emburrada como resposta.

"É muito cedo, nenhum super vilão acorda tão cedo!" Reclamou enquanto tacava um travesseiro em James.

"Eles estão em Munique, vai demorar um pouco pra chegar, e não são super vilões, devem ser só uns traficantes idiotas, Sam sempre exagera."

"Se fossem só uns traficantes idiotas Sammy não te chamaria, e se você acha que é só isso porque está indo então, em?" Retrucou sabendo que Barnes tinha interesses naquilo.

"Porque temos alguns assuntos inacabados, ele me deve algumas explicações, e eu até que gosto de bater em uns caras as vezes, é relaxante." Disse dando os ombros fazendo a loira olhar com com olhos cerrados.

"Pega leve com ele, eu sei bem que assuntos são esses." Falou e o moreno apenas assentiu não querendo aprofundar, aquilo realmente o irritava.

"você não devia estar usando um colete a prova de balas ou alguma coisa mais segura? Essa jaqueta de coro só te deixa bonitão mas vc continua desprotegido, e se alguém resolver meter bala em você, vai fazer o que? Pedir pa-" Foi interrompida por um beijo de James que ria do drama, ela realmente parecia não ter ideia do que significava ser um super soldado.

"Ei boneca, relaxa, é mais difícil me machucar do que você imagina, não precisa se preocupar, agora eu tenho que ir." avisou lhe dando outro beijo. "Além disso devo voltar hoje de noite ainda." Completou caminhando em direção á porta do quarto.

"Eiiii! Espera um minutinho." Pediu enquanto corria em direção a sua bolsa pegando uma caneta permanente preta, se colocou na frente do homem e levantou a manga da sua jaqueta escrevendo uma frase na lateral do seu pulso, abaixou após terminar dando um sorriso maroto que deixou James confuso. "Prontinho, não é pra olhar! Até amanhã e toma cuidado" Falou rápido dando um último selinho e voltando para a cama fazendo o moreno soltar uma risada confusa e ir em direção a saída obedecendo sua ordem de não olhar o que estava escrito em seu braço, mas não antes de voltar e a beijar de novo, aquela garota era completamente maluca, e até que se divertia com isso.

{...}

Ao chegar no pequeno aeroporto onde o avião militar estava, Bucky andou na direção de Sam que se encontrava segurando uma mochila provavelmente com seu uniforme e equipamentos.

"Você realmente veio." Falou surpreso, não esperava que ele realmente viesse, sabia que estava bravo pelo escudo e não havia respondido nenhuma mensagem ou ligação nos últimos dias.

"É, mas quero deixar claro que o assunto sobre o escudo não acabou." Se aproximou.

"Ainda não superou? Sabe que não tem nada do que eu possa fazer, se tiver vindo só para ficar me lembrando é melhor ir embora!" Disse sem muita paciência deixando James irritado mas antes que pudesse retrucar Torres aparece.

"Sr.Wilson, o jato já está pronto para a partida."

Sam apenas assente e se vira para encarar James, não precisava que ele aparecesse e ficasse enchendo sua cabeça com tudo aquilo que ele já sabia.

"Olha eu sei que está bravo, mas você não vai fazer isso beleza? Não vai vir aqui com a sua vida estendida e me falar o que eu deveria fazer, acabou Bucky, temos problemas maiores para resolver." Falou por último deixando o moreno para trás enquanto andava em direção a aeronave.

"Você vai vir com a gente?" Perguntou Torres animado. O garoto parecia novo, devia ter em torno de vinte e cinco anos no máximo.

"Vou." Respondeu com uma carranca sem dar muita bola, seu humor não estava dos melhores, o que não era novidade.

"Ah, o seu braço é muito irado, é feito de vibranio né?" Disse achando tudo aquilo o máximo, Barnes apenas o olhou e assentiu ainda sério caminhando na mesma direção que Sam. 

Passaram toda a viagem se encarando com aqueles olhares mortais, nenhum dos dois homens parecia muito feliz com a companhia um do outro, Sam se arrependia internamente de ter chamado Bucky mas sentia que os Apátridas não seriam apenas um grupo qualquer e que talvez precisasse de ajuda.

"Um minuto até o salto Sam!" Gritou Torres enquanto descia da parte de cima da aeronave, que foi ignorado já que continuavam se encarando como se fosse um jogo idiota, apenas pararam ao escutar o barulho de um dos compartimentos se abrindo, Sam se levantou pegando o seu óculos e sendo seguido pelo soldado.

"Qual é o plano?" Perguntou Bucky mas não obteve resposta. "Legal, não tem um plano!" Completou se sentando novamente no banco com uma expressão entedeada.

"Trinta segundos!" Gritou Torres olhando para o relógio em seu pulso.

"Aproveite Bucky." Disse Sam enquanto andada em direção ao compartimento aberto.

"Não, você não pode me chamar assim." Reclamou emburrado.

"Porque não? Steve chamava."

"Steve já me conhecia, e tinha um plano." Respondeu parecendo uma criança birrenta.

"Quinze segundos!" Gritou novamente chamando a atenção dos outros dois.

"Eu tenho um plano."

"Serio? E qual é?" Sam não respondeu apenas pulou da aeronave e abriu as asas de seu uniforme deixando James para trás.

"Ótimo!" Praguejou irritado. "Cadê o paraquedas?" Perguntou para Torres.

"Estamos há sessenta metros é muito baixo para paraquedas." Informou.

"Eu não preciso de um de qualquer forma." Falou irritado enquanto olhava para o compartimento de saída com receio.

"Tem certeza sobre isso?" Torres tinha um sorriso de lado sem acreditar muito que o moreno faria aquilo.

"Tenho." Falou e arrancou a manga de sua jaqueta em que ficava seu braço de Vibranio e finalmente pulou, não pode deixar de gritar quando seu corpo bateu contra as árvores fazendo com que ele caísse desajeitadamente no chão soltando um gemido de dor.

"Tenho tudo isso gravado, sabe disso não é? Eu deveria mostrar para a Amélia" Escutou a voz humorada de Sam no seu comunicador e quando olhou para cima e viu o asa vermelha, aquele mini robô voador que sempre o irritava. 

"Tira isso da minha cara Sam, ou eu vou quebrar." Ameaçou sem paciência.

"Okay, venha para o norte, anda." Respondeu o apressando e ainda rindo da queda.

















_______________________________
Nota: Só queria dizer que esse último ep de tfatws foi a coisa mais linda desse mundo, muito orgulho do Sam e do Bucky 🥺🥺

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now