Capítulo - 42

1.4K 158 25
                                    

""E-eles são meus amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

""E-eles são meus amigos." - Amélia Campbell.
_______________________________


Amélia já havia voltado do trabalho e conversava com Jim e Jody enquanto Sarah terminava o jantar, a garota tinha sido expulsa da cozinha já que segundo a amiga, estava especialmente desastrada naquele dia. Jody contava animada sobre como havia cuidado bem de Rose no tempo em que ficou com ela, já o seu irmão mais velho reclamava do fato dela só brincar com a gatinha e esquecer de colocar comida e agua, no final sobrando tudo para ele.

"Já entendi, sem briga vocês dois ou eu não deixo mais a Rose ficar aqui!" Exclamou atraindo a atenção de ambos que ainda discutiam.

"Ah não tia Amy, é culpa do Jim que só sabe reclamar!" Deu a língua.

"Você que fica mentindo, Amy fala pra ela que gatos tem necessidades fisiológicas e não podem ser tratados como bichinhos de pelúcia!" Retrucou logo depois fazendo a loira perceber que havia se iniciado uma nova discussão, que pelo alivio dos seus ouvidos foi interrompida por Sarah que chegava com a janta.

"Ei crianças, sem briga na hora da refeição!" Repreendeu com a voz firme fazendo os dois assentirem rapidamente e começarem a devorar a comida. estavam realmente com fome.

"Eu chamo isso de milagre, você conseguiu fazer eles pararem de gritar." Sussurrou para que só a amiga escutasse arrancando uma risada da mesma.

"O nome desse milagre se chama 'ser mãe', um dia você vai entender."

"Espero que demore bastante."

"E a propósito como foi a noite? Você saiu daqui quase voando e só voltou de manhã, deve ter sido boa." Disse arqueando uma sobrancelha.

"Não do jeito que deveria, eu só fiz besteira, se eu te contasse tudo era capaz de me colocar de castigo." Falou preferindo não dar muitos detalhes na frente das crianças. 

"Vou querer saber de tudo depois viu, não ache que vai escapar." A loira apenas riu imaginando como seria quando contasse todos os detalhes da sua pequena aventura.

Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho estranho vindo da porta, a maçaneta tremia fazendo os quatro presentes na mesa se entreolharem assustados.

"Crianças vão para o quarto de vocês e se tranquem. Rápido!" Disse Sarah em um sussurro. Os dois menores fizeram o que foi pedido levando rose com eles.

Amélia caminhou até a porta, sentia o seu coração acelerado e suas mão começavam a suar, claramente havia alguém tentando abri-la, algumas vozes masculinas e baixas eram perceptíveis. Se assustou quando em um solavanco a porta foi arrombada revelando três homens mascarados, eles trajavam coletes e dois deles seguravam armas apontadas para as duas.

"Q-quem são vocês?" A loira perguntou com o fio de voz que lhe restava, Sarah se encontrava petrificada na cadeira sem saber o que fazer.

"Nós estamos procurando Amélia Rose Campbell, qual de vocês duas é ela?" Perguntou o do meio que parecia ser o único que não estava armado. Quando escutou o seu nome sendo preferido teve que respirar fundo e segurar as lágrimas teimosas que insistiam em sair. Estava assustada e com medo, muito medo. 

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now