Capítulo - 25

2.1K 246 2
                                    

"Se você voltasse no tempo para ficar com outra garota eu juro que te matava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Se você voltasse no tempo para ficar com outra garota eu juro que te matava." - Amélia Campbell.
________________________________

James não havia conseguido dormir muito bem naquela noite, diferente da garota ao seu lado que parecia completamente vencida pelo sono, ele a observava enquanto pensava no seu plano, recorrer ao seu maior inimigo não parecia algo sensato a se fazer, só a ideia de tornar isso real mexia com a sua cabeça de alguma forma, tudo o que ele já passou voltava a assombra-lo.

Seu maior medo era perder o controle que tinha conseguido recuperar, voltar a ser um fantoche da Hydra ou de qualquer organização, não aguentaria o peso de machucar mais pessoas inocentes, os seus pesadelos ainda insistiam em mostrar detalhadamente todos os seus pecados, todas as noites.

"Você deveria voltar a dormir, são quatro da manhã." Se assustou ao escutar a voz feminina, estava tão distraído que nem percebeu que ela havia acordado, a garota tinha uma expressão sonolenta e perdida o que fez o moreno soltar uma leve risada.

"Não consegui, mas você deveria, parece cansada, hoje é a sua folga não é?" Perguntou ajeitando o corpo da loira sobre seu peito.

"É, e eu preciso ir para casa, faz três dias que não apareço lá, deve estar uma bagunça." Disse frustrada.

"Nada disso, não vai passar a sua folga limpando a casa, nós vamos fazer alguma coisa hoje, pode escolher se quiser."

"Nada disso, você combinou de resolver as coisas com o Sam não foi? Criar um plano ou algo assim." Lembrou o fazendo revirar os olhos.

"Não hoje, nós vamos ter um dia completamente normal, sem Apátridas, falcão, Capitão América ou qualquer coisa do tipo. Eu só vou sair com a minha namorada pro lugar que ela quiser." Respondeu.

"Namorada? Gostei disso." Sussurrou enquanto se espreguiçava rindo. "Mas tem certeza, não vai atrasar vocês?"

"Eu já tenho um plano, e Sam não vai gostar dele, então é melhor que ele fique fora disso por enquanto."

"O que você vai fazer?" Perguntou em um tom quase acusatório, boa coisa não poderia vir daquilo.

"É complicado, a situação é mais séria do que a gente imaginou, o soro que o Steve tomou foi reproduzido, existem outros super soldados por ai e só tem uma pessoa que eu conheço que odeia 'super soldados' e faria de tudo para acabar com eles." Explicou, sabia que ela não apoiaria sua decisão, já havia contado o que a Hydra havia feito com ele, e pedir ajuda para alguma dessas pessoas não parecia a melhor decisão.

"Quem é essa pessoa? Por favor, diz que não é quem eu estou pensando!"

"Zemo."

"Você está louco?! Ele fez parte da Hydra, realmente acha que pode confiar nele depois de tudo que fizeram com você, depois do que te transformaram?!" Não podia acreditar que ele realmente estava cogitando aquilo.

"Não vou confiar nele, mas nós temos um interesse em comum agora, e nessa situação é o suficiente, os Apátridas são mais perigosos do que você imagina, e ele no momento é a única opção."

"E-eu tenho medo, e se..." Amélia não conseguia falar em voz alta, mas o moreno entendeu, viu em seu olhar.

"Eu não vou voltar a ser o soldado infernal, eles não podem mais entrar na minha mente, vai ficar tudo bem, acredita em mim?" Perguntou enquanto segurava o seu rosto, ela apenas assentiu, esperava que ele estivesse certo e acima de tudo confiava nele.

"Acredito... Só tome cuidado."

"Então vamos esquecer isso por enquanto." Falou a puxando para deitar de volta em seu peito. "Que tal você dormir e amanhã a gente decide o que fazer?"

"Não quero dormir, se você vai ficar acordado, vou ficar também." Retrucou fazendo bico.

"E o que pretende fazer até amanhecer?" Perguntou com claras segundas intenções mas quando desviou seu olhar para a loira percebeu que a mesma estava distraída demais reparando no seu colar de identificação e nem sequer escutou sua investida.

"Ele abre! O seu colar abre!" Disse surpresa vendo a pequena divisória dos dois lados. "Não sabia que colares de identificação do exercito abriam"

"Eu e Steve mudamos um pouco os nossos, no dele quando abria tinha uma foto da Peggy Carter, no meu só tem uma foto minha, nem me lembrava disso." Comentou dando os ombros.

"Deixa eu ver!" Pediu pegando e abrindo se deparando com uma foto de James de 1940, ele parecia mais jovem e tinha certa inocência no olhar, seus cabelos estavam um pouco mais longos e penteados para trás, tinha o seu típico sorriso de lado. "Uau! Você era lindo, eu definitivamente me apaixonaria por você se te visse de uniforme, devia fazer sucesso com as garotas naquela época." Completou rindo.

"Você não faz ideia." Sorriu sacana recebendo um tapa. "Mas eram só casinhos, fique tranquila, não tenho nenhuma Peggy Carter."

"Se você voltasse no tempo para ficar com outra garota eu juro que te matava." Ameaçou, mas não foi capaz de segurar sua risada assim como o moreno.

"Você fica uma gracinha com ciúme, mas eu estranhamente não sinto mais tanta falta daquela parte da minha vida, senti por um tempo, mas não mais." Possuía nostalgia na sua fala, era inevitável, ele não pertencia aquele século tudo estava muito diferente e se adaptar não havia sido fácil.

"Você não voltaria se pudesse? Talvez não por uma mulher mas para ter uma vida normal, no século em que nasceu, com os costumes e as pessoas que sempre conheceu, não me parece uma decisão difícil." Amélia sentiu medo da resposta, não via a possibilidade dele não desejar voltar.

"E não seria, tenho tudo o que preciso aqui e não trocaria." Respondeu simples enquanto olhava para o teto, estava sendo sincero, não tinha nada em 1940 que ele não pudesse viver sem, entretanto naquele momento, em seu quarto ele conseguia ver algo que com toda certeza faria muita falta e doeria muito se perdesse, então, de fato, não era uma escolha difícil.

Amélia o surpreendeu com um beijo, não pode evitar, não depois de escutar aquilo, apesar de nunca terem trocado as tão famosas três palavras ela pela primeira vez se sentia amada de verdade, era novidade e a deixava com um insistente frio na barriga mas ainda era uma das melhores sensações que já havia sentido.

"Já sei o que vamos fazer amanhã." Falou interrompendo o beijo.

"O que você quiser, boneca." Sussurrou em seu ouvido a empurrando contra o colchão ficando por cima do seu corpo. "Tudo mesmo."

"Isso parece interessante."

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now