Capítulo - 47

1.4K 165 29
                                    

"Eu nunca ia te deixar cair, nunca" - Amélia Campbell ______________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu nunca ia te deixar cair, nunca" - Amélia Campbell
______________________________


Quando James chegou no último andar do prédio o seu olhar percorreu todos os cantos procurando pela garota loira, haviam muitas pessoas, mas não era difícil de perceber sua presença no meio de todas elas, os seus olhos se encontraram no mesmo segundo em uma troca de sentimentos confusos e intensos, como de costume. Sentiu seu peito apertar ao ver o machucado em sua testa e os seus pulsos avermelhados, além de alguns arranhões por todo o seu corpo, o sentimento rapidamente se transformou em raiva fazendo com que sua expressão se fechasse no mesmo instante e encarasse os responsáveis.

"Então é assim que vai ser Karli? Você vai mexer com as pessoas que nós nos importamos?" Perguntou Sam a encarando.

"O meu objetivo nunca foi machucar ninguém, mas precisava de uma moeda de troca para me proteger, vocês me colocaram em uma posição complicada, vieram atrás de mim e me prenderiam se eu não estivesse com ela." Parecia realmente querer que os dois entendessem o seu lado.

"Não me interessa os motivos que te levaram a fazer o que fez, mas é melhor parar com isso, se não em vez de te prender eu vou te matar." O olhar de James era sincero e obscuro, fazendo os pelos da garota que apenas observava a cena se arrepiarem, nunca havia o visto daquela forma.

"Uau! Isso foi uma ameaça? Achei que você não fosse mais o Soldado Invernal, mas vejo que estava errada." Ironizou.

"Eu não sou, mas posso voltar a ser em um instante se for necessário." Retrucou com raiva e foi segurado por Sam que falou para ele se acalmar em um sussurro. 

"Fale logo o que você quer Karli." Pediu Sam.

"Eu preciso terminar o que eu comecei e não quero machucar vocês, você não se esconde atrás de um escudo Sam, não teria significado te matar, preciso acabar com a ferramenta dos regimes, com John Walker, e peço que se juntem a mim, ou faça um favor ao mundo e me deixem ir."

"Se é isso que quer então nós vamos te deixar em paz, pode fazer o que quiser, não vamos nos meter." Respondeu o moreno de forma rápida, não se importava o que teria que deixar de lado se isso significasse que Amélia estaria segura. Recebeu um olhar repreensivo de Sam, ele definitivamente não concordava em abandonar a missão.

"E como eu vou saber que não estão mentindo?"

"Você não tem muita opção, ou você acredita na minha palavra e entrega ela ou eu pego a força, se eu fosse você iria pelo caminho mais fácil."

"Certo, mas é melhor não estarem mentindo para mim, se não na próxima vez ela não vai ter tanta sorte." Disse e se virou para Daniel que ainda segurava Amélia. "Entregue-a para ele." Mandou fazendo o coração da garota disparar, não conseguia acreditar que finalmente estaria livre. Daniel caminhou entre os apátridas na direção dos dois homens que a esperavam ansiosamente, seus olhos estavam presos nos de James que tentava dizer silenciosamente que tudo ficaria bem.

Quando estavam quase chegando uma voz foi ouvida saindo do bracelete de Sam "Sam, o novo capitão está a caminho. Parece que ele encontrou vocês." Aquelas palavras fizeram todos se entreolharem e o homem parar de andar e a apertar contra ele, Kali não parecia feliz com que tinha acabado de escutar, Walker estava ali.

"Pelo visto vocês são incapazes de serem sinceros e estavam trabalhando com o Capitão esse tempo todo, estou decepcionada mas não surpresa." Falou Karli com raiva. "Acabem com eles, todos eles." Apontou para os três e saiu a procura do capitão. Daniel puxou e arrastou a garota com ele parecendo gostar do fato de tudo estar dando errado.  

James ao entender o que estava acontecendo correu em sua direção, mas foi impedido por outros dois soldados, o moreno estava em desvantagem, se esquivou dos golpes e empunhou a sua faca começando a revidar.

Sam lutava contra outros que vinham em sua direção, John e Lamar entraram pela porta empunhando suas armas e Karli logo partiu para cima do loiro, aquele era o seu principal objetivo, seu principal alvo. A garota distribuía socos, mas o Capitão se protegia com o escudo e tentava revidar assim como o seu parceiro, mas era uma luta injusta eles não era super soldados.

Amélia ainda estava com as suas mãos presas, mas não deixaria que a levassem para longe novamente, se debateu conseguindo que Daniel afrouxasse o aperto e tentou correr, mas foi pega novamente pelo pescoço e colocada contra o parapeito, quando olhou para baixo conseguiu ver o quão alto estava, o desespero tomou conta do seu corpo, as mãos grandes do homem estavam em seu pescoço a enforcando mas se ele a soltasse cairia, tentava afrouxar o aperto enquanto se segurava.

"Eu falei que você ia se dar mal gracinha, olha onde estamos, talvez eu devesse te deixar cair." Disse entredentes e virou a sua cabeça para o lado fazendo Amélia acompanhar o seu olhar, Bucky ainda lutava contra outros dois homens, conseguiu cravar a faca no braço de um e logo depois a tirando e fincando no ombro do outro. "Parece que o seu namoradinho está ocupado demais para te salvar."

Quando Bucky finalmente conseguiu se livrar dos dois soldados com quem lutava olhou para frente vendo a cena do homem a segurando e correu em sua direção, Daniel apenas deu um sorriso sádico e a soltou. Amélia gritou pelo seu nome enquanto seu corpo era puxado pela gravidade em direção ao chão. Foi quando sentiu um aperto em seu pulso e abriu os olhos.

"Peguei, eu te peguei! " Falou com a voz mais rouca pela força que fazia, agarrava no parapeito com uma mão e a segurava com a outra. A puxou colocando em seu ombro e pulou de volta para o andar. Respirava fundo recuperando todo o ar dos seus pulmões, James colocou as mãos em volta do seu rosto a fazendo o encarar. "Olha para mim, está tudo bem. "

"Eu pensei que eu ia..." Cortou a frase no meio engolindo as próprias palavras.

"Eu nunca ia te deixar cair, nunca" Sussurrou encostando suas testas e a apertando contra si, sentindo o seu cheiro doce.

"Atrás de vocês Bucky. " Escutou pelo comunicador a voz de Sam e se virou rapidamente vendo um tiro acertar em seu ombro, grunhiu de dor soltando um palavrão e colocou os seus dedos no machucado puxando a bala para fora fazendo a garota lhe encarar com os olhos arregalados. Daniel havia atirado, quando percebeu que James andava em passos rápidos em sua direção apertou novamente o gatilho, mas o moreno dessa vez teve tempo de se proteger com o seu braço de vibranium.

Assim que se aproximou o segurou pela jaqueta e distribuindo socos em seu rosto, a raiva tomava o seu peito, o sangue sujava as suas mãos, mas não fazia diferença, não se importava. O puxou em sua direção encarando os seus olhos que agora estavam vermelhos.

"Você achou mesmo que ia tocar nela e ficaria por isso mesmo? " Esbravejou.

"Vai fazer o que? Me matar? Vocês metidos a Heróis não fazem isso. " Falou soltando novamente uma risada. "Se tivesse demorado mais um pouco talvez eu me divertisse mais com ela, sabe, ela é uma gracinha. " Provocou.

"Então você tem sorte de eu não ser um herói." Seus olhos escureceram e seus sentidos o traíram, seu corpo parecia se movimentar de forma quase que automática, sua mão desceu até a arma presa em sua cintura e engatilhou apontando em direção a testa do homem. Um barulho alto foi escutado e todos ficaram em silêncio.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now