Capítulo - 61

1.1K 107 9
                                    

"Já fiz isso antes, sei como termina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Já fiz isso antes, sei como termina." - Bucky Barnes.
_______________________________



[Algumas Horas Antes]

"Meu voo foi cancelado boneca, vou precisar ficar mais uma noite em Seattle, está fazendo o que?" Enviou a mensagem enquanto revirava os olhos, Sam havia acabado de ligar avisando que torres finalmente havia encontrado o paradeiro de Karli. Já havia chegado em Nova York, mas não queria que a garota se preocupasse com o que estava acontecendo, pretendia contar apenas quando tudo estivesse resolvido e todos os apátridas presos. Seria melhor assim.

"E então, tem certeza que eles vão mesmo estar lá?" Perguntou para torres que mexia em seu computador.

"Um voo não identificado pousou em um aeroporto particular de Manhattan, antes da policia chegar eles já haviam ido embora mas o piloto foi pego e confessou ter trabalhado para eles, não sabem onde estão se escondendo, mas ao que tudo indica atacarão a reunião do CRG hoje." Explicou mostrando algumas fotos em seu computador de câmeras de segurança.

"Tudo bem, eu estou indo para a biblioteca ajudar Dodger na matéria, volta logo estou com saudade." Recebeu a resposta com alguns emojis dramáticos que o fez rir. Sam apareceu ao seu lado lendo a mensagem em seu celular e o olhando com cara feia.

"Não contou para ela quer Karli estava aqui e você vai precisar cuidar disso?" Perguntou.

"Não quero que ela se preocupe até isso tudo acabar, Amélia se preocupa demais com as pessoas." Falou enquanto se sentava no sofá. "Porque não cancelamos a reunião do CRG?"

"Tentamos, ninguém aceitou, dizem que já enrolaram demais." Respondeu Torres.

"Esses caras são uns idiotas." Resmungou.

{...}

"Estou quase lá, qual é o plano?" Perguntou James para Sam através do comunicador, estava na parte de baixo do prédio onde acontecia o ataque, policiais já cercavam o perímetro.

"Karli deve estar perto, fique atento." Respondeu sobrevoando a aérea em seu novo uniforme.

"Sargento Barnes." Cumprimentou uma policial abrindo espaço para que o mesmo passasse, James observava atento todos que estavam ali, qualquer um poderia ser um apátrida infiltrado, tinha que ficar atento.

"A propósito chamei um reforço." Lembrou Sam. Quando olhou para o lado viu um homem o chamando e olhou desconfiado. Sheron Carter retirou a máscara digital que usava como disfarce mostrando o seu rosto.

"Sharon? O que faz aqui?" Perguntou sem entender.

"Relaxa ninguém vai me procurar em um lugar desses." Disse o puxando em uma direção mais afastada.

"Obrigada por isso, está arriscando muito vindo aqui." Agradeceu Sam.

"Soube que perdões não são essas coisas toda." Zombou dando os ombros.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora