Capítulo - 11

3.6K 395 75
                                    

"Eu nunca sairia correndo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu nunca sairia correndo." - Amélia Campbell
________________________________

Já era de noite quando a loira refletia sobre os últimos acontecimentos, tentava entender o que estava sentindo em relação a James e o fato dele não ser uma pessoa comum. Desde que havia conhecido o homem algo mudou em dentro si, Bucky via algo nela que a mesma não conseguia, durante toda a sua vida foi subestimada pelas pessoas que amava mas James em pouco tempo a fez se sentir confiante e capaz de uma forma que nem ela mesma conseguia explicar.

Amélia se encontrava já há algum tempo deitada naquele sofá velho de seu apartamento olhando para o nada, sua mente estava tão cheia e seus sentimentos tão bagunçados. Como um alívio de seus próprios pensamentos escuta batidas em sua porta e corre para atender, esperava que fosse Sarah para lhe distrair enquanto contava piadas, mas se surpreendeu assim que abriu e viu o moreno do outro lado.

"James?!" Exclama assustada, não esperava ver o homem ali. Pelo menos não tão rápido.

"Boa noite Amy, eu sei que está tarde e que eu deveria te dar um tempo para pensar mas eu não consegui ficar sem saber como você estava se sentindo em relação a tudo." Seu olhar parecia preocupado e ansioso.

"E-eu não sei direito é um pouco surreal para mim toda essa situação." Abriu espaço para ele passar, não queria ter aquela conversa ali.

"Eu sei que deve estar brava, eu não queria mentir só não sabia como contar esse tipo de coisa. É difícil para mim me abrir com as pessoas, e estava tudo dando tão certo, não quis estragar tudo." Completou já dentro do apartamento.

"Eu não estou brava com você James, eu entendo o porque não contou, nós nos conhecemos a pouco tempo, não deve ser o tipo de coisa fácil para conversar com qualquer um." Disse o acalmando. "Agora tudo faz muito mais sentido na verdade, confesso que assim que eu cheguei em casa pesquisei um pouco mais sobre você, precisava entender com o que estava lidando."

"E conseguiu entender ou encontrou as respostas que procurava?"

"Não" Respondeu depois de alguns segundos em silêncio. "Mas não esperava encontrar, acho que só tem uma pessoa que pode me ajudar a te entender e essa pessoa é você." O olhou esperando que entendesse o que queria dizer.

"Tive medo que ficasse assustada ou saísse correndo, eu estou tentando recomeçar minha vida depois de tudo que eu fiz, mas não é fácil conviver com as pessoas e não é fácil agir como alguém normal." Se aproximou e segurou o rosto da garota "Mas quando estou com você é tudo tão natural, como se eu já te conhecesse a anos, senti esperança de que poderia recomeçar pela primeira vez depois de muito tempo."

"Tive medo que saísse correndo" Admitiu.

"Eu nunca sairia correndo." Foi tudo que conseguiu dizer diante daquelas palavras, o seu olhar intenso a fazia sentir a dor que o homem carregava e só queria poder ajudá-lo de alguma forma.

"Talvez devesse Amélia, o meu passado é sujo de formas que você nunca entenderia, é boa demais para mim e eu tenho total convicção disso." Colou a sua testa na dela enquanto ainda olhava em seus olhos. Queria que ela pudesse entender todas as coisas que ele havia feito, mas nunca seria capaz de dizer.

"Não, eu não devo, quero que confie em mim para dizer o que sente, quero que seja sincero sobre tudo sem ter medo de que eu vá embora, porque eu quero conhecer você James, exatamente do jeito que é, e não por sites de notícias, pesquisas no Google ou pelo Sam." Falou por fim enquanto juntava os seus lábios nos dele em um beijo urgente, esperava conseguir demonstrar como se sentia e o quanto o queria.

"Não tem noção do quanto quis escutar isso." Falou com sua voz mais rouca ao se separarem.

Criando coragem se afastou um pouco da garota e começou a desabotoar sua blusa fazendo a loira arregalar levemente os olhos sem entender. Ao tirar completamente a parte de cima ela compreendeu o que ele queria mostrar, se aproximou devagar passando levemente seus dedos pelo seu peitoral até o ombro e descendo pelo seu braço prateado, admirando cada detalhe único que Bucky possuía.

"Muito surreal para você?" Perguntou meio sem jeito e envergonhado. O seu braço ainda o deixava inseguro.

"Um pouco, tenho que admitir, mas é muito bonito James, te deixa ainda mais bonito." Sussurrou a última parte encostando a testa no peitoral do moreno e sorrindo sem saber ao certo o motivo.

Bucky tinha uma expressão boba em sua face, sem acreditar ainda que a garota na sua frente não o achava uma aberração ou algo do tipo, se sentia estranhamente confortável e em paz ali do seu lado.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now